Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
JoaoCamilo18

Aprendiz

#813595 Pense comigo, adianta você querer ir atrás, e etc. Porque aí vocês voltam e voce vai começar a pensar. Poxa ele nao me ama só volto comigo por dó, nem se quer veio atrás de mim. Sendo que foi ele quem quiz terminar tudo. :D
lucretia

#813620 Um resumo:
Namoramos por 5 anos. Tivemos uma briga a uns 2 meses atrás, mas foi coisa de momento, e para mim tava tudo bem, só que ele começou a agir estranho, não falava "palavras românticas", mas continuava carinhoso do mesmo jeito. Daí ele resolveu terminar.

Só que ele terminou dizendo "o problema não é você, sou eu, você é uma menina muito legal, tudo que eu poderia querer ter, inteligente, bonita, tem muito a oferecer... mas eu realmente não quero mais namorar"
Eu aceitei. Só que ele também falou que queria continuar sendo meu amigo e tudo tal. Daí na semana seguinte fiquei falando com ele por sms.
Só que era muito estranho, porque ele continuava falando coisas bonitinhas para mim, falava que tava sofrendo, e eu falava que eu tbm tava... Numa dessas msgs eu questionei se ele ainda gostava de mim, ele afirmava que sim em tudo =/
E uma das últimas que eu mandei, foi que eu preferia ter esperanças que a gente talvez tivesse um futuro juntos de novo do que simplesmente acreditar que acabou, e ele concordou com isso também!

Daí resolvi cortar o contato. Foi quando achei o Pua, e eu estava sendo muito chata, porque basicamente o único assunto que tinha era em cima do término, então decidi dar um basta.
E aí estou aqui, pedindo a opinião de vocês homens do Pua HAHAHAHAHAHA

(eu tbm achei estranho eu fazer um tópico, só vi homens nesse fórum, mas acho que vcs podem me acrescentar muita coisa, assim como eu posso acrescentar para vocês ^^)
lucretia

JoaoCamilo18 escreveu:Pense comigo, adianta você querer ir atrás, e etc. Porque aí vocês voltam e voce vai começar a pensar. Poxa ele nao me ama só volto comigo por dó, nem se quer veio atrás de mim. Sendo que foi ele quem quiz terminar tudo. :D

Sim sim.... Eu sei bem como é isso ! hauauhauhauh
Eu também acho correto como foi ele que terminou, ele vir falar comigo de novo se ele tiver algum interesse.
Mas eu tenho uma carta na manga agora, meu aniversário tá chegando, vamos ver se ele entra em contato ^^
lucretia

#813960 Ninguém tem mais ideias ?
Preciso da ajuda de vocês !

=/
Slartbartfast

PUA EXPERT

#813965 Matricule-se numa academia, fique gostosa, bronzeada, deixe o cabelo crescer até a cintura. Depois disso, faça com que ele te veja com outro sujeito. Se isso não der certo, corto meu braço direito.

Abraços!
Enzo_PUA

Aprendiz

#813967 Se passar um tempo, ele ver que você ta mais gostosa e interagindo com outros caras...Ele irá dar as caras pode ter certeza. Imagem

O socialproof da mulher nas redes sociais não deve ser muito difícil... Imagem
lucretia

#814094 Obrigada amigos Pua : D
Vou fazer tudo isso ! hahahaha
Foi de grande ajuda : )
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#814103 Achei que você era um usuário gay pelo título srsrsrsrsrrs.

Olha cara,pra mim uma garota tem que mostrar arrependimento sincero,uma vez eu disse pra uma namorada minha que tinha me chifrado que eu só perdoaria ela se eu pudesse fazer o mesmo na frente dela.Aí beijei uma amiga na frente dela.

Foda-se,eu sei que foi um erro isso,a gente tem que ser homem o bastante pra perdoar cara,não é algo fácil,oque eu fiz foi imaturidade.
Mas pra uma mulher voltar comigo tem que mostrar que me ama mesmo e tá arrependida caso ela tenha feito algo.

Abraço.
lucretia

#814374 Acho que esse não seria o meu caso!
Eu sou uma pessoa totalmente monogâmica, e eu acredito que ele também foi/é.

Mostrar que amo ele já mostrei diversas vezes (antes e depois do término), mas agora tô achando melhor apelar para distância mesmo, e ver no que dá!

Se alguém tiver mais ideias postem aí /o/
Cláudio Henrique

Veterano - nível 9

#814383 Como disse s caros amigos acima, só utilizar as técnicas recomendadas. Acredito que um push pull faria bem... Depois chama ele pra sair, pratica kino e por aí vai. Como disse e relembrando³: Aplique as técnicas que vc sabe ;)