Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ceejay

Aprendiz

#805564 Bom caros PUAS, a minha dúvida é a seguinte:
A um tempo eu saia com uma HB, ficava com ela e tal, só curtindo, o problema é que ela queria algo sério e eu não, então usei aquela velha desculpa do eu gosto de curtir o momento e ficou por isso mesmo, e depois de um tempo, ela viu que não ia rolar nada sério e me dispensou. Mas a real é que eu curto ela, e queria saber o que faço nessa situação, como proceder pra agt voltar a se ver :s

Desde já agradeço.
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#805565 Kra, se ela é do tipo certinha e percebeu que vc tá "enrolando" ela...é meio complicada essa situação, no caso de vc não querer nada sério e perceber que ela tá se apaixonando por vc o melhor é se afastar, nem procura mais...pra evitar problemas futuros pra vc e sofrimento para a garota.

Esse "eu curto ela" é em que nível? se vc gosta mesmo dela e acredita que ela tem valor para namorar, pq não namorar a garota? mulheres valorosas são raras hoje em dia amigo, acredite, e deixando ela escapar agora pode significar um arrependimento futuro OU NÃO...mas vale correr o risco?

É tudo questão do que vc quer nesse momento da sua vida, se quer curtir e deixou claro para ela que é isso, e mesmo assim ela vier ótimo, lucro pra vc, ms deixe isso claro pra evitar problemas...se vc acredite que ela é do tipo de mulher "pra casar", aproveite a oportunidade, MULHERES ASSIM SÃO RARAS, RARÍSSIMAS HOJE EM DIA...

Abraço...

Criador do tópico

Ceejay

Aprendiz

#805569 Opa Jed! Rapaz, eu não sei se ela é do tipo de mina pra casar, eu curto ela bastante, talvez o suficiente para entrar em um relacionamento sério, mas eu só acho que eu sou muito novo para pensar em relacionamento sério (tenho 16 anos)
eu sei que eu curto ela, e queria saber como eu devo agir nesse caso pra agt voltar a se ver.
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
Ceejay escreveu:Opa Jed! Rapaz, eu não sei se ela é do tipo de mina pra casar, eu curto ela bastante, talvez o suficiente para entrar em um relacionamento sério, mas eu só acho que eu sou muito novo para pensar em relacionamento sério (tenho 16 anos)
eu sei que eu curto ela, e queria saber como eu devo agir nesse caso pra agt voltar a se ver.

Sobre a idade já vi o absurdo de crianças de 13 anos namorarem...isso não seria um empecilho...

Mas vc pelo visto não quer namorar, tudo certo, legal, é uma opção sua, então o que tem a fazer é deixar isso claro para a HB, diga que gosta dela, gosta de ficar com ela, gosta da companhia dela, mas não quer nada sério no momento, pergunte se ela aceita isso, caso ela aceite ótimo, VAI PRA CIMA...foi também uma escolha dela e tudo correrá perfeitamente...

Eu só questiono os métodos que alguns utilizam de deixar as garotas apaixonadas prometendo coisas que nunca vão acontecer, não acho correto, é um comportamento que EU NÃO TERIA, ao menos não com uma garota de VALOR...com vagabundas por aí tudo bem, elas mesmas não se dão o respeito...mas essa é uma opinião pessoal, acredito muito que o PUA transforma sua vida e que assim como uma ARMA QUALQUER ele tem que ser utilizado com RESPONSABILIDADE, isso evita problemas pra vc mesmo...

É isso, pelo jeito ela curte muito vc e se ela aceitar seus termos ótimo, senão eu recomendaria afastamento...

Abraço...
Cris style !

Veterano - nível 9

Por experiencia, eu sempre usei essa de dizer que queria dar um tempo, ficar sozinho, etc...

Mais funciona se você puxar ela de volta dando uns pegas.. sexo.. etc...

Você deve ter empurrado.. e esquecido de puxar de volta...

...é a velha historia de queremos oque não podemos ter !

Observe, se for joguinho dela: Não abaixe a cabeça.. e você a tera denovo !

Agora se ela desencanou de você:

GAME OVER !

C. Style !