Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sturt Xd

Veterano - nível 3

#911581 Bom pessoas, é o seguinte:

Há um tempo atrás dei em cima de uma Hb e ela respondeu bem pra caramba. Eu não conheço ela pessoalmente, mas eu vacilei e não marquei de sair com ela e nada, acabou 'morrendo' sozinho... Às vezes eu puxava um papo com ela e ela ainda respondia tranquilo.

Sei que tem muitas Hb's livres por ai, mas eu queria saber se vale a pena tentar algo novamente com ela, ou vocês acham que como não deu em nada na primeira vez, ela desistiu pra sempre?

Valeu!
AmorApagado

Veterano - nível 5

#911585 Claro que deve brother, não da nada :rolf
Mas acho que vc deve começar aos poucos e evitar as redes sociais, no maximo o whats ja ta legal
no começo mais trocar uma ideia e tal e depois que garantir uma confiança com ela chamar pra sair e ja eras heheh
afinal, não há nada a perder
abraços
DocHolliday

Veterano - nível 9

#911588 Estou vendo um problema no seu jogo, comum a vários jogadores iniciantes, jogar com foco em uma única garota.
Não tenha dúvida, você deve voltar a jogar com essa HB, mas deve jogar com as outras também, enquanto estiver solteiro, deverá jogar com o máximo de mulheres que conseguir. Assim você irá potencializar sua evolução e seus resultados.