- 19 Jan 2013, 16:17
caras , é o seguinte, minha namorada terminou comigo tem dois dias ,depois de vários termina ou não termina,
mas no outro dia já me ligou , pois tinha que me pagar uma grana , me pagou e disse que ia resolver algo , eu ia junto
com ela e tal, aí paramos em casa, tomamos um café e nos despedimos...
hoje ela me liga de novo , depois do almoço , perguntando se tava tudo bem comigo , eu disse que sim , ´perguntei o mesmo
para ela disse que tava estranho, nas entrelinhas acho que quis dizer que sentia minha falta, disse que tava entediada,
(recebi uma mensagem dela agora: me sinto perdida sem você, sinto sua falta) , putz!!
eu gosto dela, ela é uma pessoa maravilhosa, tanto como ser humano quanto como mulher..
e agora:
po. não quero mais essa situação de termina ou não termina ..
volto com ela de boa ?
dou um pouco de trabalho pra voltar?
caracas , to sem saber o que fazer...
mas no outro dia já me ligou , pois tinha que me pagar uma grana , me pagou e disse que ia resolver algo , eu ia junto
com ela e tal, aí paramos em casa, tomamos um café e nos despedimos...
hoje ela me liga de novo , depois do almoço , perguntando se tava tudo bem comigo , eu disse que sim , ´perguntei o mesmo
para ela disse que tava estranho, nas entrelinhas acho que quis dizer que sentia minha falta, disse que tava entediada,
(recebi uma mensagem dela agora: me sinto perdida sem você, sinto sua falta) , putz!!
eu gosto dela, ela é uma pessoa maravilhosa, tanto como ser humano quanto como mulher..
e agora:
po. não quero mais essa situação de termina ou não termina ..
volto com ela de boa ?
dou um pouco de trabalho pra voltar?
caracas , to sem saber o que fazer...