Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#765814 caras , é o seguinte, minha namorada terminou comigo tem dois dias ,depois de vários termina ou não termina,
mas no outro dia já me ligou , pois tinha que me pagar uma grana , me pagou e disse que ia resolver algo , eu ia junto
com ela e tal, aí paramos em casa, tomamos um café e nos despedimos...

hoje ela me liga de novo , depois do almoço , perguntando se tava tudo bem comigo , eu disse que sim , ´perguntei o mesmo
para ela disse que tava estranho, nas entrelinhas acho que quis dizer que sentia minha falta, disse que tava entediada,

(recebi uma mensagem dela agora: me sinto perdida sem você, sinto sua falta) , putz!!

eu gosto dela, ela é uma pessoa maravilhosa, tanto como ser humano quanto como mulher..
e agora:

po. não quero mais essa situação de termina ou não termina ..

volto com ela de boa ?
dou um pouco de trabalho pra voltar?
caracas , to sem saber o que fazer...
Murfeuss - MEMBRO EXCLUSIVO
#765840 man, acho dificil opinar pois, se falar pra vc seguir o seu coração e voltar provavelmente isso vai se repetir de novo, porém se vc não voltar tb vai ficar com aquela eterna duvida se "será q desta vez ia dar certo?". digo por experiencia propria ex-namorada-acho-q-ja-sei-a-resposta-mas-t75930.html onde terminei com a antiga e estou indo devar com a antiga mas ainda na fase de sair de vez enquando

Criador do tópico

Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#765858 acho que vou voltar aos poucos ...ver o que rola . corrigir os meus defeitos e não ficar cobrando e impor que
se ela for ficar tem que ser pra valer e o próximo término vai ser definitivo.
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#765932 Salve brother Crazy Horse!!!

Cara, pense comigo:
minha namorada terminou comigo

Toda ação tem uma reação, ela terminou, fez a opinião dela, fez o que achou certo.

mas no outro dia já me ligou

Tu não ligou, como você não deu sinal de vida, ela resolveu conferir.

hoje ela me liga de novo

Cara, pode até ser que ela se arrependeu, viu que você consegue viver sem ela.

recebi uma mensagem dela agora: me sinto perdida sem você, sinto sua falta

Pode crer, ela se arrependeu, basta você estalar os dedos e ela volta.

Mas voltemos ao começo
minha namorada terminou comigo

Infelizmente para os dois lados, mulheres também são jogadoras, também tem seus joguinhos.
Ela terminou, ela te telefonou, ela está sentindo sua falta... ELA QUE PEÇA PARA VOLTAR

Se você chama de volta, ela ganhou, e na proxima oportunidade ela te manda embora novamente.

Porém brother, se voltar, sabe que pode correr o risco.
Considerou o fato dela ter ficado com outros caras nesse meio tempo (pode ter certeza, ela não ia te dar o fora e se agarrar com um pote de sorvete chorando), se algum outro(s) cara instigou ela para ter uma noite, e ela se arrependeu, ela vai querer voltar mesmo.

Ficou em duvida agora? Saia, vá sargear, pegue algumas garotas, tire esse desencargo da sua consciência. Depois volte se quiser, pois assim, tu não fica tão bolado pensando "Será que ela me "traiu" quando estavamos separados"
Nesse caso ATIRE PRIMEIRO, PERGUNTE DEPOIS.

Valeu Crazy Horse, boa sorte nessa situação, e pode contar conosco...