Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
badname

#499889 Oi galera

È assim, havia uma garota da minha classe que entrou em Setembro e sempre nos damos bem,ela estava apaixonada por mim,em Novembro nos começamos a namorar,e quem pediu para dar o primeiro beijo foi ela, apesar de eu também querer.

Só que terminamos muito rápido porque ela disse que estavamos a ir muito depressa, e eu fiquei chateado e por isso cortei completamente comunicações com ela mesmo na escola,sempre que a ela vinha falar comigo eu nem sequer lhe olhava, e quando eu fazia isso ela ficava triste notava-se que ela queria a voltar a estar comigo,e sempre lhe falava na cara que tinha outras mulheres além dela atrás de mim.

Só que entretanto tive problemas com a melhor amiga dela porque me ameaçou que chamava gente para me bater, entao eu fui de faca para a escola e fui expulso por volta do dia 6 de dezembro.
Durante esse tempo até agora eu fiquei pensando muito nela, mas nunca mais lhe falei porque ela também nao procurou mais contacto. mas gosto realmente muito dela e quero voltar a ter uma relação com ela.

O que eu devo fazer? Por favor ajudem-me.
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#500187 Primeiro Erro: Não é porque a garota ta afim e vai pra cima de você que você já tem que correspondê-la (a não ser que você queira ficar só de caso). Se entregando a ela com essa facilidade você meio que abaixa seu valor, além do risco do “remorso da compra”. Talvez teria sido uma boa você ter lançado algo como: “Calma! Tá pensando que sou fácil assim? Me dê motivos além da sua aparência e atração que me convençam a namorar com você?”. – Depois dava um KC e dizia “Ok, vou pensar no seu caso” (com estilo C&F). Isso aumentaria seu valor, te colocaria como prêmio, e mexeria com as emoções dela, fazendo-a se qualificar para você.

Segundo Erro: Você foi muito reativo quando ela terminou tudo. Demonstrou que ficou afetado quando deveria na verdade ter demonstrado indiferença. Poderia ter dito de boa algo como: “Está bem, se você quer assim, sinto muito por você. Está perdendo a chance de namorar alguém legal e diferente.”. Depois disso, caso ela te procurasse, tratasse-a com indiferença, e não com desprezo. Demonstrasse a ela que você já estava superado. Jogava com outras HBs da sala. Enfim...

Terceiro Erro: Que história é essa de levar uma faca na escola? Você é louco? E por que você levou tão a sério a ameaça da HB Amiga? Isso deve ter derrubado sua social proof no local para limbo.

Bom, se você quiser novamente ter uma relação com ela, você terá que:
- Não entrar em contato com ela no momento.
- Tentar desencanar dela conhecendo outras HBs.
- Estude algum método de sedução. Se você é iniciante, recomendo o MM.
- Desenvolva seu Inner Game e melhore sua Social Proof aonde estiver sem deixar de ser você mesmo.
- Lembre-se sempre que você que é o Prêmio, não ela.

Se ela te procurar, ela precisa ver que você mudou para melhor e refletir no que ELA perdeu.
RCCarvalho

Veterano - nível 10

#500214 Eu poderia te dar um conselho de como voltar para ela , como todos os outros . Mas a minha pouca experiencia me ensinou que devemos aprender com os erros .

Sua história é doida , e faz parte de um momento muito negativo da sua vida . Por mais que você goste dela , eu te aconselho a virar essa página e começar do 0 .

A partir de agora , tenha mais responsabilidade quanto as suas atitudes (isso também é ser PU).

Abraços mano , espero que você possa sempre estar evoluindo e no contemplando com seu aprendizado.
Perigo

Aprendiz

#500394 P Q P hein,

Seja honesto com ela, se você gosta dela de verdade diga a ela que quer dar outra chance à vocês. Se ela aceitar bom para os dois, mas se ela não aceitar deixe-a, e siga em frente. Neste mundo há umas 8bilhões de pessoas e 60% dessas pessoas são mulheres, ou seja, você tem exatamente 4,8 bilhões de outras mulheres para ocupar o lugar dela, apenas dê uma oportunidade para que venha outra e ocupe este lugar.

Além do mais arranjar uma namorada agora pode atrapalhar na sua evolução como pua, te deixando acomodar-se. Pense bem antes de agir.

Abraços cafa.
badname

#500555 Obrigado pelas as vossas respostas, mas é que apesar de ter outras hb e lhe mostrar isso na cara dela , eu realmente gosto muito dela e nao vou desistir, embora tenha 100% que ela também gosta ou gostava de mim, mas vou seguir o conselho do misterockham
Acham que eu me devo dar bem outra vez com a amiga dela?
pitt#

Veterano - nível 6

#503683 Você foi expulso da escola, foi ameaçado e tudo por causa dessa garota e vc ainda esta pensando em voltar? Não faça isso cara parta para outra menina.
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#503693 Cara... faca? Mais que coisa mais maluca. Risos.

Então cara, eu acho que desde o começo ela só queria te testar para ver se você estaria pronto para um relacionamento. Ela queria te conhecer melhor antes de começar um namoro, uma clara falta de rapport.

Quanto aos problemas com as amigas, tenha cuidado. É por isso que em TODOS os métodos os autores dizem para você se tornar amigo (mesmo se a amiga dela for uma p*ta encrenqueira) de todas as amigas dela.

Abraços,
PetersonPS.