Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MrBad

Veterano - nível 9

#731532 Olá galera

Venho aqui pedir a ajuda de vocês novamente

Não sei, o que esta acontecendo mas de um tempo para cá.

Não saio mais de casa, não leio mais nada, não abordo mais ninguem.

Simplismente, não sei o que está acontecendo, no começo eu realmente me esforçei e consegui alguns bons resultados.

Mas, depois de um tempo, fiquei preguisoço, to com a mesma vida que vivia antes, uma vida de merda, de jogar videos-games e não sair de casa.

Isso já aconteceu com algum de vocês? O que fazer?
mdfischer

Aprendiz

#731536 cara, essas são as fases da vida, todo mundo passa por isso...
você já sabe o problema, agora só precisa de motivação para mudar, o melhor jeito de mudar é mudando
John008

Aprendiz

#731543 QUer Mudar? Basta uma atitude de coragem, um único passo, uma única decisão...se você tiver coragem de mudar, toda a sua vida poderá ser transformada.

Tudo depende de Voçê.

Abraços
chucks

Veterano - nível 9

#731547 uaHAHuhauhU TA ACONTECENDO COMIGO TBN,acho que a melhor forma e dar risada do que ta aconteçendo e voltar a abordar as HB denovo............. :yaaah
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#731549 simples, se você não sai mais de casa, comece a sair, se não lê, comece a ler, e se não aborda ninguém, comece a abordar. Você sabe onde está o problema, é só agir. Você apenas se acomodou, é como quando você está no ritmo diário de ir pra academia e de repente precisa parar por alguns, por alguma razão. Demora pra voltar novamente o mesmo ritmo, motivação e etc. Mas o primeiro passo é começar a ir novamente!
stopmetal

Veterano - nível 9

#731562 Também estou em uma fase parecida, só que estou apenas mais lento, saindo menos e abordando menos !
Sinceramente ... acho que pra mudar a situação basta encher o peito de coragem e lentamente ir abordando e saindo ( no meu caso, fazendo isso com uma frequência maior!). Mas cada um é cada um né ?!

Criador do tópico

MrBad

Veterano - nível 9

#731568 WoW

Confesso que eu tava precisando de um tapa na cara mesmo.

Como vocês disseram, de repente de acomodei

Não sei, acho que na verdade no fundo, como eu nunca tive sucesso na vida, quando consegui um pouco já fiquei feliz e parei.

Como dizem, as vezes as pessoas dao tiro no proprio pe.

Pelo que eu vejo, todos me dizem a mesma coisa . . .

Quer mudar? Então de o primeiro passo.

Pois é, vou começar tudo de novo do zero.

Esse tópico que me recomendaram realmente é otimo, motivador.

Obrigado galera, fico feliz por terem respondido e me ajudado.
PedroPoa

PUA Avançado

#731577 WTF?!?!?!?!
Cara, a gente está aqui para te ajudar mas isso tem que partir primeiramente de ti!
Se tu não está afim de sair de casa e abrir grupos femininos, simplesmente não faça.
Mas agora, se tu está afim e sente remorso por isso, pq perder tempo e escrever um texto como esse se tu podia estar abordando na rua?
Go approach, man!