Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mustarda

Aprendiz

#913840 Bom, tava ficando com uma HB10, e ela quis parar de ficar, por que disse que não estava mas sentindo atração (O motivo de eu me ingressar no PUABase) e começou a ficar com outro, logo em seguida, agora quando eu passo por ela, eu não falo com ela, mas meu wingman sempre diz que ela fica me observando, desde quando eu apareço até quando eu vou embora, e eu percebo também que ela fica cochichando sobre mim com as amigas. É possível com minha ausência ela ter voltado a sentir a atração?
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#914202 Fala Mustarda, sim, é bem possível que ela tenha voltado a sentir atração por você logo após o "término", principalmente se você não dá mais bola pra ela.
Caso queira voltar a ficar com ela, tem que ser bem indiferente à ela daqui em diante, não deixe nunca mais ela ter poder sobre você. Terminar com você e começar com outro cara no outro dia é inadmissível para um Aplha.

Se precisar poste mais detalhes aqui
Abraço!

Criador do tópico

Mustarda

Aprendiz

Ramacini escreveu:Fala Mustarda, sim, é bem possível que ela tenha voltado a sentir atração por você logo após o "término", principalmente se você não dá mais bola pra ela.
Caso queira voltar a ficar com ela, tem que ser bem indiferente à ela daqui em diante, não deixe nunca mais ela ter poder sobre você. Terminar com você e começar com outro cara no outro dia é inadmissível para um Aplha.

Se precisar poste mais detalhes aqui
Abraço!

Inadimissivel mesmo... Só vou voltar a ficar com ela se for pra RMPL :ae :)