Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#559832 Eu concordo com o Giovanni. Eu até ignoraria o cara, mas à partir do ponto em que me desse um tapa e um chute, eu ia operar a cara dele à base de soco. Ah.. se ia..

Faz o seguinte: ignore as brincadeiras dele e tudo mais. Leva na brincadeira; mas se ele te tocar um único dedo, já sai sentando o pau no filho da puta. Não tem remédio melhor.

Abraços.
Marcosvso

Aprendiz

#559987 Cara, acho que vou contradizer o que o pessoal disse.
Tem uns que acham que o melhor a fazer é ignorar.
Porque ignorar isso nunca resolve? o cara te tirando de fracote e voce vai deixar queto? se tu ignorar e ele não parar?
a primeira coisa a fazer é falar com ele, relatando que vc nao curte as brincadeiras.(mas fale serio não fique rindo que nem besta)
Se resolver ta bom. se não, ja que voce sabe lutar desce a porrada nele mesmo! quebra cara dele na frente de todos!
Ate+
chapa

Aprendiz

#559993 Soh chegar num canto fexar a cara e dize que nao ta gostando e que a coisa vai complica se ele nao para com isso!
jserpa

Veterano - nível 10

#560003 Tu luta muay thay! pra que quer levar arma?! se o cara só te ofendesse tu jogava com pua e deixava ele pior, mas ele te bateu cara, eu ja tinha quebrado os dentes dele, mas nada de armas, só pedras UHSAASHUSUHA
Hector Lopes

PUA EXPERT

#560005 Cara Também nunca gostei desse tipo de brincadeiras[e eu sou calmo]da ideia a ele que você é sujeito homem que se ele ficar nessas brincadeiras........
Você diz :Cara eu não sou de brincadeira,nem te conheço feche o cu pro meu lado se não eu vou......
ele :você vai o que ?
você :EU VOU BEBER SEU SANGUE[cara de psicopata]Ajuda bastante...
TecStar

Aprendiz

#560010 Calma garoto,essa coisa de ser calmo,ignorar e afins é quando a agressão tá no nível verbal,brincadeirinhas sem graça etc..
mas quando as agressões passam pro físico infelizmente temos que nos impor(leia-se soltar a porrada) sobre um sujeito desses...
Kharloz - MEMBRO EXCLUSIVO
#560012 Nunca pegue a arma do seu pai,porque vc não vai resolver um problema,vai criar 50,antes de tomar uma decisão desse tipo,não seja egoísta,e pense no efeito dominó de sua atitude,um inocente pode morrer,seu pai pode ser punido,sua familia pode sofrer represálias,na cadeia,sabe-se la o que iriam fazer com vc.Não é o que esse cara fala ou faz,que define quem VC é,e sim suas atitudes.Eu tô falando só da arma ok?sou a favor das outras idéias acima,como chute bem encaixado,cotoveladas,etc..... :ae
>FcX<

Aprendiz

#560016 Se ele te agrediu e se tu tiver mais moral que ele no lugar e ainda por cima for capaz de bater nele, eu te pergunto, o que esta esperando para dar um spanks nesse cara? só discordo de usar uma arma para isso.

Boa sorte! :yaaah