- 05 Mar 2012, 21:29
Estou com uma vontade imensa de ir armado pro curso,na moral,[Num so bandido não, meu pai é PM ,tem 3 armas aqui sobrando!] da um susto num menino la, to puuto de raiva, o filho da puta ta fazendo hora com a minha cara, o cara é chato pra caralho,colocou apelido em mim do nada,não sei porque, nem converso com aquela praga, ele ta quemando meu filme com todo mundo la, e hoje ele chego me dando um tapa fortão na frente de todo mundo na frente da portaria,ai fui descontar ele me deu um bicudo na perna, vei na moral se eu tivesse com uma arma ali daria 5 tiros na cabeça dele,Minha vontade era dar todos os meus golpes nele, mais não fiz nada porque ia quemar muito meu filme ali, [Obs:Eu luto Muay thai, me surpreeendeu tanto que não fiz nada].
É do tipo que se não tomar atitude agora, isso pode piorar.
Amanha se ele vim com essas brincadeiras idiotas vou bater!!! [Eu sou muito esquentado] Na moral, As vezes do uns ataque de nervos!
Eu sou normal la, brinco, converso com todos, mais esse filho da puta ta esquendo minha cabeça eu to puuto.[Eu não demonstro nada tipo, raiva,nervosismo,fico de boa, mais esse ficar de boa, ta me regassando.]
Mais Quero saber como lido com essas pragas que infernizam os outros???
É do tipo que se não tomar atitude agora, isso pode piorar.
Amanha se ele vim com essas brincadeiras idiotas vou bater!!! [Eu sou muito esquentado] Na moral, As vezes do uns ataque de nervos!
Eu sou normal la, brinco, converso com todos, mais esse filho da puta ta esquendo minha cabeça eu to puuto.[Eu não demonstro nada tipo, raiva,nervosismo,fico de boa, mais esse ficar de boa, ta me regassando.]
Mais Quero saber como lido com essas pragas que infernizam os outros???