Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#878064 [font=Tahoma]Fala galera, namoro faz dois anos mas este ano complicou, porque começou faculdade e trabalho, e vejo minha namorada só nos fins de semana ou de 15 em 15 dias (cidade 1h longe da minha).[/font][font=Tahoma][/font][font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Sou feliz com ela, mas meu cafajeste mode me faz ter vontade de conhecer outras minas e claro, fechar com elas. Então tenho uma pulga atrás da orelha, se vale a pena ou não tentar algo com outras gurias mesmo namorando, que me dizem?[/font][font=Tahoma][/font][font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Gosto muito da minha guria mas ficar um tempo sem beijo ou sexo é osso! Vale a pena? Fica a critério de vocês pra discussão.[/font][font=Tahoma][/font][font=Tahoma]Abraços![/font]
xFelipe - MEMBRO EXCLUSIVO
#878065 Vai da tua consciência. Para você é certo fazer isso? se sim, trai( mais aceite as consequências)
Se não é certo, não trai, nada melhor que um bom dialogo com a tua fêmea para resolver qualquer problema.
abraz
Shevchenko - MEMBRO EXCLUSIVO
#878066 Cara, eu tm tava numa situação parecida com a sua, pq desde que eu conheci o PU eu namoro, e as vezes a gente percebe uma HB dando altos idi's e ficamos naquela. Eu terminei um namoro já por isso, mas trair nunca, mesmo com toda essa tentação, porque acredito numa lei da semeadura, tudo o que você faz irá plantar.
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#878067 Meu nobre, é vc e somente vc quem decidi se vale ou não apena arriscar um relacionamento por umas aventuras.

Mas te digo uma coisa, se entrar na vida da bandidagem, assuma pra vc mesmo que é um canalha. Se não assumir, vai criar um conflito interno intenso que poderá te prejudicar.

Para mim não existe uma forma de comparação entre relacionamento e vida de curtição, uma vez que são coisas totalmente diferentes e incomparáveis.

E se decidir ir para o lado negro da força, note bem suas reações em diversas situações com sua namorada, para não vacilar. Homem normalmente quando faz algo errado quer se garantir e ter certeza que a namorada não sabe de nada e ai começa as falhas, se liga e ela não atende o cara desespera, se ela chega nervosa o cara já entrega... Preste atenção nos detalhes para não vacilar atoa...
Roco

PUA EXPERT

#878084 Gabriel Rodrigues,

Cara, minha opinião é bem parecida com as dos demais.. Se a sua consciência não pesar não vejo porque não. Hoje em dia é normal essa treta de traição. Existem sites só pra isso com milhões de adeptos (inclusive no brasil).

A grande questão é mesmo qual a sua visão sobre isso. Eu não faria, mas é simplesmente a minha opinião pessoal de acordo com o meu jeito de ser. Tenho amigos que o fazerm e são totalmente de boa com isso. Vai de cada um.

Mas sempre esteja ciente, em caso de merda, a culpa e responsabilidade é sua, enfrente as consequencias como homem.

Um abraço!
zulupua

Aprendiz

#878088 Meu amigo, que pergunta é essa? vc é PUA ou não é?
Vou refrescar sua memoria... Se vc por acaso ja leu o mystery method deve saber que umas das chaves da atração é a pré-seleção.
Theplaereq

Veterano - nível 10

#878090 Como geral falou aqui, a decisão é tua, porém, se ela te trair, como você vai ficar?

Pense no que vai causar nela, e no que aconteceria contigo caso fosse o contrário, seja sincero, é melhor terminar "bem", do que começar a trair, já que você vai perceber que se você pode, ela também tem chances.

Conselho pessoal, não traia, se tiver que terminar, termine.

Mas, vai de você irmão.

Boa sorte, e bom jogo.
Destro37

Aprendiz

#878099 Você também precisa satisfazer suas necessidades físicas, pensa direito se não vale a pena terminar por causa da distância, assim você não sacaneia a tua mina, ela não merece. Abraço!
joanwinchester

Aprendiz

#878103 Depende de vc cara, vc sabe disso, olha eu nunca trai uma namorada minha, eu respeito seu desejo
todos pua que tem namorada, já pensou nisso, até eu mais não tinha nenhum motivo para fazer isso.
agora se vc ver que ela não esta mais contribuído em quase nada na relação. ai vc conversa e ver no que
vai dá,. é melhor conversa, e chegar a um ponto de terminar do que trair, porque vc terminando estaria livre
para fazer o que bem quiser obvio e traindo vc iria carregar um peso, e mais vc sabe como é mulher né caro?
em relação a traição. elas devolvem, do mesmo jeito e ainda pior, só por vingança.

Obs: Mano se ela te trair não pense duas vezes, vá e faça.

Abraço! Bom Jogo e Sucesso.

Você é o Premio!