Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Puazada beleza? Seguinte o clima entre eu e uma hb que estou afim ficou muito estranho desde o dia que me abri com ela (criei esse topico, hb-nao-acredita-que-estou-a-fim-dela-t81961.html) enfim desde essa altura interagimos pouco porque decidi dar um tempo para desapegar, jogar com outras hbs e apagar o burrada que fiz, acho que já faz uma semana. No entanto tem acontecido algo interessante, há dias que ela chega, não cumprimenta, não diz nada então eu fico no meu canto e vou conversar com uma hb colega nossa. Aconteceu duas vezes a seguinte situação quando eu estou com essa hb.
- Ela me encontra no corredor sozinho, passa por mim e não diz nada, quando volta me encontra a conversar com a hb e ai decidi me cumprimentar e disser alguma coisa.
- Ela me encontra na turma e não diz nada, dai a hb me chama para conversar, converso com a hb e na hora que eu me levanto para ir embora ela me chamou para me dar uma noticia muito boa para ela...
Isso seria algum motivo para ela abrir uma conversa comigo? A dias liguei para ela e disse que precisava falar com ela pessoalmente, só que por alguns motivos não pude ir ter com ela. Gostaria de saber a vossa opinião...
slim10

Aprendiz

#811453 sao idis cara
quando acontecer isso de novo tenta conquistar ela usando o metodo mystery ou C&F podes crer que ela esta na sua