Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Castor

Veterano - nível 3

Danilo R. escreveu:
Castor escreveu:
Lohan escreveu:Você teve o pior jogo da sua vida, foi grosso, mentiroso, insultou os outros, pagou de metidão na escola falando "vish" e devia tar com uma cara de "sou o cara, eu resolvo".
Além de pedir desculpas ainda apóia o braço nele.

Bom... Seja homem pelo menos uma vez e encare as consequências.
Depois disto, pare de tratar mulheres como pedaços de bosta e seja mais gentil. :sorri

Huahuahu eu não menti.
Não paguei de metidão, sou cheio de colegas na sala depois veio todo mundo me dando moral e falando que entraria na briga de voadora... Todo mundo achou o que a mina fez ridículo... E ainda veio umas minas falar comigo ( só que dessa vez fiz mais certo huahua).

Pra falar a verdade e te mandando a real, você foi metido sim, e o modo como tratou a menina foi atitude de beta. Sério, para com isso e você diz que tem colegas e que eles te deram moral........ hahaha, fala verdade garoto, eles só podiam estar tirando com sua cara. Vira homem e mude de mentalidade, por que tratar assim a garota!!!

Concordo fui beta com a garota, mas eu realmente tenho muito respeito na sala.
Alan Andrés

Veterano - nível 2

#555159 Castor tú é doido manolo...KKK

Faz o seguinte, tenta manter a guarda alta e proteger os dentes, não dá soco dando joia se não quebra o dedão, no mais se sua escola for proxima a area hospitalar aqui de BH me chama que eu luto Muay-Thai posso ir ai pra apartar a briga (manda mensagem privada se tiver tenso mesmo)... KKK

Abraço
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#555163 Já que você fez a cagada de humilhar a menina e se meter em confusão com o namorado dela, você pelo menos poderia ser mais homem diante dos outros e não demonstrar medo. O cara simplesmente te intimidou diante de toda a sala, impôs uma ordem pra você e você obedeceu prontamente ( "vem aqui fora agora", você levantou e foi...) Pedir desculpas pra garota tudo bem, mas poderia ter pedido como homem e não como um garoto assustado, e ainda disse pro cara que tinha medo dele. Uma verdadeira atitude de rato.

Melhor seria você chegar sério, pedir desculpas pra garota e dizer que não foi sua intenção causar todo esse desconforto e tristeza nela, que não era pra tanto, mas já que ela se sentiu ofendida, que isso não iria se repetir. Quanto ao cara você poderia ter peitado, mesmo ele sendo maior. Dizer na lata que a presença dele ali era desnecessária e que botar banca pra cima de você não funcionaria, pois você não se sente intimidado. Depois era só calibrar de acordo com a reação dele. Se ele se tornasse mais agressivo, você se tornaria no mesmo nível, se ele resmungasse, você ignoraria, se ele se mostrasse diplomático, você diria pra não se preocupar que não iria acontece rnovamente, não por medo dele ou coisa do tipo, mas por respeito a garota.

Seria a melhor opção, já que a intenção do cara é te bater de qualquer jeito e isso dificilmente iria mudar na hora. Pelo menos você não ficaria com o moral baixo deiante dos outros e demonstraria que você é homem, e não um cagão. No fim acho que você mereceu passar pela situação. O pior dessa história nem vai ser a contenda como namorado da garota, e sim o seu respeito e social proof que foi pro espaço. Suas chances de liderar, conquistar as pessoas e ter garotas no seu colegio foram INCINERADAS.
Editado pela última vez por The69Eyes em 28 Fev 2012, 15:06, num total de 1 vezes
MIstyle

Aprendiz

#555164 Cara agora voçê tem duas escolhas:1- Levar uma surra básica ou correr, ou 2- Encare ele, voçê vai apanhar mas pelo menos dexe o olho dele inxado. !
kkkkkkkkk* to zuando mano. Encare as consequências agora cara, voçê pegou muito pesado e agora ta ai o resultado.
Boa Sorte ae..
gaiteiro93

Veterano - nível 10

#555169 porra cara, voce quis esculachar a menina, deveria ter mandado alguns negs mas nao desse jeito, eu também já errei mandando um neg atras do outro e acabei perdendo a menina, tem q mandar poucos.
voce tem q ir amanha com o inner alto e sem querer brigar, isso é ridículo, quem briga por mulher está dando DVI, isso é ruim, entao nao faça isso.
mas se o cara for la querendo brigar com vc.. fique junto com seus amigos e eles t ajudam,
se eu fosse voce, faria questao d pegar essa menina, bem d cafa.. haha

Criador do tópico

Castor

Veterano - nível 3

The69Eyes escreveu:Já que você fez a cagada de humilhar a menina e se meter em confusão com o namorado dela, você pelo menos poderia ser mais homem diante dos outros e não demonstrar medo. O cara simplesmente te intimidou diante de toda a sala, impôs uma ordem pra você e você obedeceu prontamente ( "vem aqui fora agora", você levantou e foi...) Pedir desculpas pra garota tudo bem, mas poderia ter pedido como homem e não como um garoto assustado, e ainda disse pro cara que tinha medo dele. Uma verdadeira atitude de rato.

Melhor seria você chegar sério, pedir desculpas pra garota e dizer que não foi sua intenção causar todo esse desconforto e tristeza nela, que não era pra tanto, mas já que ela se sentiu ofendida, que isso não iria se repetir. Quanto ao cara você poderia ter peitado, mesmo ele sendo maior. Dizer na lata que a presença dele ali era desnecessária e que botar banca pra cima de você não funcionaria, pois você não se sente intimidado. Depois era só calibrar de acordo com a reação dele. Se ele se tornasse mais agressivo, você se tornaria no mesmo nível, se ele resmungasse, você ignoraria, se ele se mostrasse diplomático, você diria pra não se preocupar que não iria acontece rnovamente, não por medo dele ou coisa do tipo, mas por respeito a garota.

Seria a melhor opção, já que a intenção do cara é te bater de qualquer jeito e isso dificilmente iria mudar na hora. Pelo menos você não ficaria com o moral baixo deiante dos outros e demonstraria que você é homem, e não um cagão. No fim acho que você mereceu passar pela situação. O pior dessa história nem vai ser a contenda como namorado da garota, e sim o seu respeito e social proof que foi por espaço. Suas chances de liderar, conquistar as pessoas e ter garotas no seu colegio agora foram INCINERADAS.

Ótima resposta! Mas você não entendeu direito ou eu não me expressei direito. Eu não Demonstrei medo nem um, o "falar que estou com medo" não foi desesperado foi calmo com um pouco de ironia (também pode ser errado) Mas eu não tinha ideia que o cara que chegou na janela era namorado dela, eu até pensei que ele era assim mesmo, eu peitei, cheguei e conversei na frente dele eu estava comandando a situação. Até que ele me ameaçou e a direitora mandou eu ir para a sala, em todo momento eu estava calmo e com postura. É o meu jeito, eu sou meio estranho mas atraente, tenho um amigo que imita meu jeito de tanta admiração que ele sente, e tenho um que nós ganhamos moral juntos (combinamos) ele é um ótimo wingman. Até rolou de ele fazer o seguinte:
Quando eu estava brincando com o fato na sala meu amigo virou e falou:
-Olha antes do Carlos morrer eu vou contar o que ele fez no shoping domingo, ele chegou na menina e falou:
-Vocês preferem pokemon ou digimon?
Quando virei para traz o cara já tava beijando a menina, eu não acreditei.
Aí a galera riu e continuei a fazer piadas sobre o fato (da ameaça.).
monkey business - MEMBRO EXCLUSIVO
#555174 Cara, uma já coisa resolve o teu problema:
Não confunde NEG com ofensa, tu não tava jogando, tu só tava discutindo e ofendendo ela.
Além disso, nem a minha vozozinha vai acreditar que um cara de ensino médio(pelo que eu entendi tu ta no ensimo médio) pegou 3 modelos na aula de teatro. Se for mentir, minta direito.
Quanto a reação com o namorado, não tenho muitas sugestões (até porque se tu corrigir o teu jogo essas coisas não vão acontecer).
Mas isso tu corrige o importante é continuar abordando :ae
Abraço e boas sarges