Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
YuriX

PUA EXPERT

#555176 Que merda em cara , vacilou legal não precisava ter tratado a menina assim , mas não da nada vai de boa.

Criador do tópico

Castor

Veterano - nível 3

monkey business escreveu:Cara, uma já coisa resolve o teu problema:
Não confunde NEG com ofensa, tu não tava jogando, tu só tava discutindo e ofendendo ela.
Além disso, nem a minha vozozinha vai acreditar que um cara de ensino médio(pelo que eu entendi tu ta no ensimo médio) pegou 3 modelos na aula de teatro. Se for mentir, minta direito.
Quanto a reação com o namorado, não tenho muitas sugestões (até porque se tu corrigir o teu jogo essas coisas não vão acontecer).
Mas isso tu corrige o importante é continuar abordando :ae
Abraço e boas sarges

Ah é verdade, eu menti na hora da modelo, eu exagerei, peguei uma, ano passado o nome é Amanda. Nem conhecia o pua ainda. Fazia teatro em uma ong, que dava aula para modelos e atores, quase continuei com a carreira, passei para as artes plásticas, mas agora prefiro algo que dê dinheiro (Não farei faculdade, irei juntar um capital e estudar sobre finanças esse ano, já lí 3 livros (Dessa vez é verdade kkk).
Stand

Veterano - nível 7

#555197 Nossa, a garota te deu um shit test e você humilhou ela, cara não é culpa dela, ela tem que testar você, descontar em mulher é errado amigão :omg , se tu tava muito irritado nem devia ter sargeado.

Reveja seus conceitos, agora se ela tivesse te humilhado antes..., mas não foi o caso né :rolf

Não deixe o PU, só reveja os seus conceitos.

Abraço,
netao8

Aprendiz

#555207 Cara voce foi errado, nao tem que humilha ela, por isso neg eh uma coisa complicada, voce nao pode humilhar ela
da uma lida aqui

o-guia-completo-os-negs-de-uma-forma-que-voce-nao-viu-ainda-t41522.html

e amanha, vire homem e resolva tudo e cara, nao faça mais isso ;s
Zuca Chaves - MEMBRO EXCLUSIVO
#555240 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só tenho isso a dizer.
Alan Andrés

Veterano - nível 2

Castor escreveu:Huauhahu, valeu cara, eu dou um jeito, o foda é se passa no balanço geral.

KKK... Se passar vai até vira uma rotina de DVS, ai você muda a historia dizendo que o cara queria te pegar por que você pego a mina dele, salva o video no seu Celular e mostra pras HBs do SETs em que contar a história...KKK

Abraço e mantenha a guarda.