- 28 Fev 2012, 16:14
Bom, hoje cheguei na escola meio mal humorado e com um sorriso no rosto, até aí tudo bem, mas sentei ao lado de duas meninas e falei o seguinte:
- Preferem flores ou chocolate?
Aí cada uma disse um e o assunto rolou... eu mandei uns negs no alvo, estava indo bem, até que eu citei que a menina não tinha chances comigo, ela ficou puta e ficou falando
- Ainda bem blá blá blá.
Aí eu disse,
-Duvida que eu te pego em menos de 3 meses?
Aí ela disse que a minha ex namorada era a melhor menina que eu ja tive na vida.Aí respondi
-Já peguei muita mulher melhor que você, estudava teatro com modelos, e peguei 3! (Sei que foi um grande erro ¬¬)
Ai continuei falando merda, por que ela se mostrava forte, eu disse o seguinte:
-já peguei mina 10 e te dou nota 4. Isso me faz pensar que eu sou bonito e gostoso kkk!
(Sem gritar nem um momento)
-Ah, você não é bonito e nem gostoso.Você é magro
-O que você tem a mais que sua beleza? Nada! Tire o seu cabelo e você não vai ser niguém.
Aí ela falou alguma coisa que eu não lembro e saiu com a cara da mulher mais forte do mundo hauuhahu
Ela foi para a sala dela e eu fui para a minha, fiquei sabendo que ela chorou muito e ligou para o namorado, uma hora depois o cara chegou na janela da minha sala e falou
-Quem ai é Carlos?
-Eu com coragem e um pouco de ironia disse:
-Sou eu!
O cara tava puto! todo vermelho e disse:
-Vem aqui fora que eu quero falar com você!
Aí eu levantei cheio de coragem e disse para a sala:
Vish.
Fui la conversar etava o cara, a menina, a diretora e as tia da escola .Ai ele falou:
-Você que é carlos?
-Sim.
-Por que você falou assim com a minha namorada e blá blá blá.
-É, eu realmente falei assim, me desculpa eu não sabia que ela tinha namorado (Encostando no ombro de um cara bombado huahua) e eu descontei minha raiva nela, me desculpa, (calmo toda hora) eu realmente estou com medo de você, mas minha desculpas são verdadeiras.
-(Puto) Então pede desculpas para ela.
-Desculpas menina, eu não sabia que você ficaria chateada assim.
Aí o cara fez algumas ameaças e disse:
-Me espera no final da aula e blá blá blá.
Aí não reagi.
A diretora me mandou entrar para a sala e ligou para meu pai me buscar ¬¬, eu fiz de tudo para impedir, mas não deu, meu pai riu pacaralho.
E agora o que eu faço amanhã? kkkk.
- Preferem flores ou chocolate?
Aí cada uma disse um e o assunto rolou... eu mandei uns negs no alvo, estava indo bem, até que eu citei que a menina não tinha chances comigo, ela ficou puta e ficou falando
- Ainda bem blá blá blá.
Aí eu disse,
-Duvida que eu te pego em menos de 3 meses?
Aí ela disse que a minha ex namorada era a melhor menina que eu ja tive na vida.Aí respondi
-Já peguei muita mulher melhor que você, estudava teatro com modelos, e peguei 3! (Sei que foi um grande erro ¬¬)
Ai continuei falando merda, por que ela se mostrava forte, eu disse o seguinte:
-já peguei mina 10 e te dou nota 4. Isso me faz pensar que eu sou bonito e gostoso kkk!
(Sem gritar nem um momento)
-Ah, você não é bonito e nem gostoso.Você é magro
-O que você tem a mais que sua beleza? Nada! Tire o seu cabelo e você não vai ser niguém.
Aí ela falou alguma coisa que eu não lembro e saiu com a cara da mulher mais forte do mundo hauuhahu
Ela foi para a sala dela e eu fui para a minha, fiquei sabendo que ela chorou muito e ligou para o namorado, uma hora depois o cara chegou na janela da minha sala e falou
-Quem ai é Carlos?
-Eu com coragem e um pouco de ironia disse:
-Sou eu!
O cara tava puto! todo vermelho e disse:
-Vem aqui fora que eu quero falar com você!
Aí eu levantei cheio de coragem e disse para a sala:
Vish.
Fui la conversar etava o cara, a menina, a diretora e as tia da escola .Ai ele falou:
-Você que é carlos?
-Sim.
-Por que você falou assim com a minha namorada e blá blá blá.
-É, eu realmente falei assim, me desculpa eu não sabia que ela tinha namorado (Encostando no ombro de um cara bombado huahua) e eu descontei minha raiva nela, me desculpa, (calmo toda hora) eu realmente estou com medo de você, mas minha desculpas são verdadeiras.
-(Puto) Então pede desculpas para ela.
-Desculpas menina, eu não sabia que você ficaria chateada assim.
Aí o cara fez algumas ameaças e disse:
-Me espera no final da aula e blá blá blá.
Aí não reagi.
A diretora me mandou entrar para a sala e ligou para meu pai me buscar ¬¬, eu fiz de tudo para impedir, mas não deu, meu pai riu pacaralho.
E agora o que eu faço amanhã? kkkk.