Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Castor

Veterano - nível 3

#555117 Bom, hoje cheguei na escola meio mal humorado e com um sorriso no rosto, até aí tudo bem, mas sentei ao lado de duas meninas e falei o seguinte:
- Preferem flores ou chocolate?
Aí cada uma disse um e o assunto rolou... eu mandei uns negs no alvo, estava indo bem, até que eu citei que a menina não tinha chances comigo, ela ficou puta e ficou falando
- Ainda bem blá blá blá.
Aí eu disse,
-Duvida que eu te pego em menos de 3 meses?
Aí ela disse que a minha ex namorada era a melhor menina que eu ja tive na vida.Aí respondi
-Já peguei muita mulher melhor que você, estudava teatro com modelos, e peguei 3! (Sei que foi um grande erro ¬¬)
Ai continuei falando merda, por que ela se mostrava forte, eu disse o seguinte:
-já peguei mina 10 e te dou nota 4. Isso me faz pensar que eu sou bonito e gostoso kkk!
(Sem gritar nem um momento)
-Ah, você não é bonito e nem gostoso.Você é magro
-O que você tem a mais que sua beleza? Nada! Tire o seu cabelo e você não vai ser niguém.
Aí ela falou alguma coisa que eu não lembro e saiu com a cara da mulher mais forte do mundo hauuhahu

Ela foi para a sala dela e eu fui para a minha, fiquei sabendo que ela chorou muito e ligou para o namorado, uma hora depois o cara chegou na janela da minha sala e falou
-Quem ai é Carlos?
-Eu com coragem e um pouco de ironia disse:
-Sou eu!
O cara tava puto! todo vermelho e disse:
-Vem aqui fora que eu quero falar com você!
Aí eu levantei cheio de coragem e disse para a sala:
Vish.
Fui la conversar etava o cara, a menina, a diretora e as tia da escola .Ai ele falou:
-Você que é carlos?
-Sim.
-Por que você falou assim com a minha namorada e blá blá blá.
-É, eu realmente falei assim, me desculpa eu não sabia que ela tinha namorado (Encostando no ombro de um cara bombado huahua) e eu descontei minha raiva nela, me desculpa, (calmo toda hora) eu realmente estou com medo de você, mas minha desculpas são verdadeiras.
-(Puto) Então pede desculpas para ela.
-Desculpas menina, eu não sabia que você ficaria chateada assim.
Aí o cara fez algumas ameaças e disse:
-Me espera no final da aula e blá blá blá.
Aí não reagi.
A diretora me mandou entrar para a sala e ligou para meu pai me buscar ¬¬, eu fiz de tudo para impedir, mas não deu, meu pai riu pacaralho.

E agora o que eu faço amanhã? kkkk.
Lohan

Pickup Artist

#555125 Você teve o pior jogo da sua vida, foi grosso, mentiroso, insultou os outros, pagou de metidão na escola falando "vish" e devia tar com uma cara de "sou o cara, eu resolvo".
Além de pedir desculpas ainda apóia o braço nele.

Bom... Seja homem pelo menos uma vez e encare as consequências.
Depois disto, pare de tratar mulheres como pedaços de bosta e seja mais gentil. :sorri
Jhonatas_Marx

Aprendiz

#555127 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você é louco cara, não precisa humilhar a menina tanto assim.

Cara, o namorado dela é maior que você? Se for, ta fudido, se não, ainda resta uma esperança.

Vai tranquilo, se tiver que apanhar, apanhe, se tiver que bater, bata

Criador do tópico

Castor

Veterano - nível 3

Lohan escreveu:Você teve o pior jogo da sua vida, foi grosso, mentiroso, insultou os outros, pagou de metidão na escola falando "vish" e devia tar com uma cara de "sou o cara, eu resolvo".

Depois disto, pare de tratar mulheres como pedaços de bosta e seja mais gentil. :sorri

Huahuahu eu não menti.
Não paguei de metidão, sou cheio de colegas na sala depois veio todo mundo me dando moral e falando que entraria na briga de voadora... Todo mundo achou o que a mina fez ridículo... E ainda veio umas minas falar comigo ( só que dessa vez fiz mais certo huahua).
jserpa

Veterano - nível 10

#555133 Amanhã? Comece virando homem.
Você se qualificou pra ela, depois não mandou neg, você a insultou
E para piorar o frame, você depois se rebaixou pro cara, nao sabia que ela tinha namorado? Então todas as solteiras você trata assim?!
sinceramente: Você não foi você quis ser outra pessoa, não foi agradável nem divertido.

Agora sobre sua dúvida verdadeira, seja você cara, ela parece que foi uma vadia contigo também, não se intimide.

Sugestão pessoal: Escolha um caminho, você pareceu uma mistura de mystrery com david x

E não fique com medo, eu ja briguei muito, quem ameaça pouco faz.
Hector Lopes

PUA EXPERT

#555135 Vishe cara que merda,você fez tudo ao contrario agora tenta a sorte com o cara lá e preste atenção no que você quer fazer........

PEGUE A VISÃO......
arlindo

Veterano - nível 10

#555140 cara todo chift teste é um idi e todo idi é um chift teste a mina mando varios para Você e Você não soube interpretar acredito que Você tento dar dvs e acabo dando dvi mas nessa vida é vivendo e aprendendo! cara cuidado com o namorado dela ele pode ta tentando dar uma de macho para cima de Você para ganhar pontos com a namoradinha dele o melhor a se fazer é ser educado com ele e nunca demostrar medo mostrar para ele que se ele tentar te agredir vai ser uma ma escolha pois Você é homem que nem ele!
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

Lohan escreveu:Você teve o pior jogo da sua vida, foi grosso, mentiroso, insultou os outros, pagou de metidão na escola falando "vish" e devia tar com uma cara de "sou o cara, eu resolvo".

Lohan disse tudo.

Cara, esse foi um dos piores jogos que já vi, qualé a dessa de se achar tanto falando que pegou 3 modelos 10, ela é 4 e blá blá blá? isso não é DVS, é uma grande mentira que todos acabam percebendo e vira um grande DVI pro seu lado, além do fato que ainda acabou humilhando ela dizendo esse tipo coisa, reveja seus conceitos sobre neg e DVS, porque desse jeito não conseguirá grandes resultados, além de apanhar dos namorados.

Agora tente evitar a briga ao máximo, tente pedir desculpas de novo dizendo que está arrependido, mas se não tiver jeito, apanhe mesmo pq você merece. :bravo

Criador do tópico

Castor

Veterano - nível 3

Anônimo escreveu:

Lohan disse tudo.

Cara, esse foi um dos piores jogos que já vi, qualé a dessa de se achar tanto falando que pegou 3 modelos 10, ela é 4 e blá blá blá? isso não é DVS, é uma grande mentira que todos acabam percebendo e vira um grande DVI pro seu lado, além do fato que ainda acabou humilhando ela dizendo esse tipo coisa, reveja seus conceitos sobre neg e DVS, porque desse jeito não conseguirá grandes resultados, além de apanhar dos namorados.

Agora tente evitar a briga ao máximo, tente pedir desculpas de novo dizendo que está arrependido, mas se não tiver jeito, apanhe mesmo pq você merece. :bravo

Não foi Dvs, eu realmente fiquei com raiva, e descontei minha raiva nela.
Danilo R.

Veterano - nível 9

Castor escreveu:

Huahuahu eu não menti.
Não paguei de metidão, sou cheio de colegas na sala depois veio todo mundo me dando moral e falando que entraria na briga de voadora... Todo mundo achou o que a mina fez ridículo... E ainda veio umas minas falar comigo ( só que dessa vez fiz mais certo huahua).

Pra falar a verdade e te mandando a real, você foi metido sim, e o modo como tratou a menina foi atitude de beta. Sério, para com isso e você diz que tem colegas e que eles te deram moral........ hahaha, fala verdade garoto, eles só podiam estar tirando com sua cara. Vira homem e mude de mentalidade, por que tratar assim a garota!!!