Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Nadayos

#185830 Fiquei com uma nina no final das aulas( na verdade nao fikei mesmo, roubei uns 4 beijos dela e ela ficou timida e continuou rsrs) ... nao se vimos mais.. Eu dei uma sumida (tava muito ocupado), ela me procurou por SMS, marquei que ia ver ela, quando ligo para ir la, ela nao atende...

Tah esperei +- 1 semana ela manda um scrap dizendo que tava com saudades e talz. Esperei 2 dias liguei para ela, conversamos, ela ate mencionou que tava namorando um cara a 1semana, soh que ela flw que nao ia dar muito certo, essas coisas, me perguntou onde eu tava e oque eu tava fazendo. (tava na praia). AE eu disse que tinha que pegar o indereço dela p/ qualquer dia ir la. Fiquei de ligar ou na quarta ou quinta.

Liguei na quinta na hora do almoço, ela nao atendeu, fiquei putoooo. E deixei p/ la, tipo esqueci dela por uns tempos, tanto porq ela tmb tava de namorado, soh que a +- 1 semana a traz ela tirou o namorando do orkut, (nao da para ver se ela ta namorando ou nao, acho que nao ta mais).

Depois de +- 2 semanas ela me mandou um SMS dizendo: Ei amore como vc ta?! saudade de voce... bejo. Fulana.

Depois dessa ae eu deveria ligar e pegar ou indereço , ou deixar para la??, to balanceado porq ja marquei 1x e ela nao atendeu o cel. Oque vcs acham?
tigerwong

Aprendiz

#185847 Mande um SMS pra ela com a seguinte mensagem:

"Olá Sicrana, Tudo bem? Espero que sim. Queria te dizer que se você não atender minhas ligações e/ou furar em mais um encontro, juro, perante Deus, que te esqueço para sempre."

Pode ter certeza irmãozinho, ela irá atender. Caso contrário, desista de vez dela.
StrãK

#185849 E aí Nadayos!

inner game meu véio! inner game! Em primeiro lugar eu acho que tu não deveria ficar puto por ela não te atender, tu é PUA cara... se ela nao te atender o azar dela, tu pega outra mina! não dá pra focar em 1 mina só e ficar com ela na cabeça... tu em é que cagar pra ela! se ela não ficar mais ctg qm perde é ela!

Acho que tu deve responder, mas tu não pode levar as coisas pro lado pessoal... se ela nao te atende: ela que se foda!
Responde, mas fica sussa! não te preocupa com o resultado... lembre-se: "você nunca vai ganhar se tiver medo de perder!" então responde esse SMS e dá um negzinho nela pelo fato de ela nao atender o telefone... pensei em algo do tipo:

"tá com saudade é? juro que até que até fiquei com vontade de te ligar pra te contar as novidades, mas como tu não tem o costume de atender o telefone não vai dar! uhauahuahuahuhauha :D"
Pensei em falar das "novidades" pra tu mexer com a curiosidade dela e fazer ela vir atrás, junto com um negzinho e sem bjinho (ela nao fez nada pra merecer isso, ainda!).
isso é só uma idéia... dentre várias outras como a do tigerwong que tb é muito boa!

Mas seja ql for a tua decisão: fica tranquilo! e no stress! se não rolar, quem perde é sempre ela!

abrazzzzz
StrãK

#185853 Ahhh dpois da um feed aí dizendo o que tu fez e o que rolou, beleza???

abrazzz
tigerwong

Aprendiz

#185859 Mande um SMS pra ela com a seguinte mensagem:

"Olá Sicrana, Tudo bem? Espero que sim. Queria te dizer que se você não atender minhas ligações e/ou furar em mais um encontro, juro, perante Deus, que te esqueço para sempre."

Pode ter certeza irmãozinho, ela irá atender. Caso contrário, desista de vez dela.
SdP

#185866 Vou responder a sua dúvida, que é “vou atrás ou deixo como está?”...

Primeiramente, você quer ver ela novamente? Se a resposta for positiva, o mínimo que você deve fazer é responder a mensagem. Porém vamos esclarecer uma coisa: você não está indo atrás dela... você sumiu, e você deve saber que isso é atraente para muitas mulheres... ELA veio atrás de você com a mensagem que você descreveu... e uma mensagem “Ei amore como vc ta?! saudade de voce... bejo. Fulana.” não é uma mensagem qualquer... é uma mensagem que mostra que ela está aberta a você.

Porém da outra vez, ela não atendeu aos seus telefonemas... você consegue imaginar o porquê disso? Na maioria das vezes em que a HB não nos atende (e não retorna a ligação nem manda mensagem explicando a razão de não ter atendido) é porque nós falhamos em alguma parte do jogo...

A minha dica é: responda, mas não convidando-a para sair... nem precisa responder à pergunta dela: “como vc tá?” é uma pergunta boba, apenas para puxar assunto... responda algo engraçado, que faça ela rir e lembrar como é divertido estar com você... vá com calma, se precisar use o MSN (nunca esteja muito disponível) e tenho certeza que conseguirá desenvolver as próximas etapas com essa HB.

Um abraço!
StrãK

#185869 Só pra completar...

Acho importante lembrar que se tu responder parecendo que ficou brabinho ou irritado com ela, isso, com certeza, é uma grande Demonstração de Valor INFERIOR da tua parte!

PUAs comem mulheres, são felizes e de bem com a vida e isso é atraente!
Agora um cara irritado e brabinho, com certeza, não é uma figura atraente para as mulheres... não concorda??
Um PUA é sempre o prêmio! Logo tu nunca ficaria brabo com isso, entende?... até porque quem sai perdendo é ela...

Minha dica final é: por mais que tu tenha ficado irritado, não deixa a mina perceber isso!

Abrazzz
SdP

#185879 Também vou ter que completar:

Porque essa insistência em pegar o endereço da HB???? Certamente você assustou ela com isso... Desista dessa idéia urgentemente... se você tiver sucesso na reativação do game com ela, tenha certeza de marcar com ela em um local público e movimentado, e não parta pra cima de cara: espere a hora certa e lembre-se, como disse o Strãk, você é o prêmio!

Falou!
LoLz - MEMBRO EXCLUSIVO
#185946 O pessoal ai de cima ja deu boas dicas, só vou completar.

Mostre que não se importa de se ela te deu um bolo, se possivel diga que acabou fazendo outra coisa mais divertida. Mostre que você tem opções, se ela não quer, há outras.

Abraço.
Nadayos

#186211 Po galera vcs sao 10 mesmo heim...Vlw pelas dicas vou utiliza-las mesmo.
Ate pensei em ligar (que seria algo direto) soh que nao vou por ser melhor, ja que ela que começou por SMS..
Contei isso para um amigo meu experiente no assunto tmb, ele disse que essa mina nao me esqueceu ainda porq eu mexi com ela, eu robei uns bjs dela, e nao pedi para ficar ou algo do tipo, ae mexeu com ela.

É igual quando vc entra num onibus quando so tem 1 pessoa no bus e vc senta do lado dela. Ela pensara, pow com quanto lugar vazio porq esse cara sentou aki??.

Mais vou mandar esse SMS e esperar, vai ter uma festa aki na minha casa soh que nem to afim de convidar ela nao, ja vou estender para outras ae que to engatilhando.

Brigadao ae a todos.