Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

agile

Veterano - nível 9

#547585 EAEEEW GALEEERA
ESPERO QUE ESTEJAM BEM :sorri
OBS: ACHO QUE VAI AJUDAR ALGUNS QUE ESTÃO COMO EU.....OS QUE FICAM COM MEDO DE PRATICAR.

..................................................TO CANSADO DE FICAR E CASA.......................................................

EU FICO LENDO VARIOS MATERIAIS DO PUA, E EU JA TENHU OS CONHECIMENTOS DO MM NA CABEÇA, MAIS EU FICO COM MEDO DE SAIR DA MINHA ZONA DE CONFORTO :parado , E ONTEM EU OUVI MINHA AMIGA FALANDO ASSIM PRA MIM "XÉ EU DUVIDO QUE O AGILE PEGA MULHER" E AS OUTRAS MENINAS DERAM RISADAS E AINDA CONCORDARAM, EU FIQUEI MUITO PUTO, ATE FIQUEI SEM JEITO NA HORA, FOI UMA SENSAÇÃO RUIM :emburrado

E POR AGORA EM DIANTE, VAI SER DIFERENTE.....VOU COMEÇAR A FICA MAIS NA RUA E FALANDO COM AS PESSOAS EM GERAL, ATE EU FICAR BOM. EU OUVI DISSER QUE "VC TEM QUE SE FUDER MUITO PRA TER SUCESSO" E É ISSO QUE VOU COMEÇAR A FAZER, DAR CARA TAPA.

.............................................O QUE IREI FAZER..............................................................

1- PASSAR HORAS NA RUA E FICA POUCO TEMPO EM CASA
2- ABRIR 10 SET´S TODOS OS DIAS
3- ENFRENTAR MEUS MEDOS
4- 1 KC POR SEMANA
5- COMPLETAR O DESAFIO STLYELIFE

.........................................................

EU SINTO QUE NÃO ESTOU EVOLUINDO, E RESOLVI COMEÇA HOJE MINHA MUDANÇA.
TERMINO ESTE ARTIGO COM UM VIDEO QUE EU CURTI MUITO
:legal

Joao BFR

Veterano - nível 7

#547702 Tá certo, mas cuidado pra não dar um passo maior do que as pernas, se é que me entende. Saia sim de casa, e tente aliar diversão com o seu jogo, isso ajuda um pouco á ser mais natural. E quanto ao esnobamento que você recebeu de 'duvido o agile pegar mulher', você perdeu uma oportunidade de C&F, não acha? Poderia agir na hora para mostrar que não ligava para opinião dessas certas mulheres, e ainda mandava umas indiretas.

Boa sorte :)
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#547746 Estou mais ou menos na mesma situação cara, comecei a fazer no inicio do mês o desafio stylelife estava muito bem.
Mais por causa dessa rotina de: escola, trabalho e academia.
Acabei dando uma parada no desafio.

Mais depois de ler um artigo do moderador, que o Pua que tem 3 meses no fórum e não tem 10 kc's ele não é Pua.
Eu fiquei puto! porque não peguei nenhuma mulher desde que comecei no PU, e pensava que era normal.
E depois que fui no carnaval, eu vi que eu melhorei pra caramba.
Mais que pra chegar longe eu precisava de acabar o desafio e começar a colocar metas.

Em março vou colocar essas metas pra mim: 3 kc's e acabar o desafio stylelife.
luantorres1

Veterano - nível 9

#547756 agente quando ve um cara pegando uma minah em algum lugar..agente pensa.."putz,ele nem é um PUA e consegue chegar nessas minas sem medo..porque?"
porque eles simplesmente naum ligam se vao tomar um fora ,eles só querem mostrar seus desejos e interesses.
mas a pergunta é essa: Se vamos jogar no Direct estamos se igualando a esses BETAs?

quem poder me ajudar ae eu agradeço.
Shevchenko - MEMBRO EXCLUSIVO
luantorres1 escreveu:agente quando ve um cara pegando uma minah em algum lugar..agente pensa.."putz,ele nem é um PUA e consegue chegar nessas minas sem medo..porque?"
porque eles simplesmente naum ligam se vao tomar um fora ,eles só querem mostrar seus desejos e interesses.
mas a pergunta é essa: Se vamos jogar no Direct estamos se igualando a esses BETAs?

quem poder me ajudar ae eu agradeço.

Se esses caras chegam em uma hb e conseguem pegar, sem conhecimento do PU, eles são os conhecidos como "Alphas Naturais", o direct game é diferente do natural game, mas os dois podem ser misturados adequando ao seu estilo.
Abraço
jeanfs

Aprendiz

#547767 Também tenho lido bastante coisa e não aplicado nada. O que me fez realmente tomar a decisão de agendar já algumas saídas para abrir sets foi o email que todos aí também receberam, dizendo que se não nos agilizarmos, estamos fora.

Creio que já tenho bastante material para abrir sets, mas por não ter praticado não sei como chegar a um PC (phone close) ou KC (kiss close), e isso certamente é só na prática, afinal, para isso vou ter que receber os IDIs.

Eu já abri um 1 set só há duas semanas, em um bar aqui de Curitiba (que é daqui deve conhecer o Empório São Francisco). Enfim, não deu muito certo porque não teve nenhum IDI aparente. Mas foi ótimo eu ter aberto o set com o meu tradicional bom humor e ela ter respondido durante a noite toda, até consegui um Facebook.

Agora estou me sentindo bem motivado a continuar a luta, e se tiver gente iniciante aí que seja de Curitiba também, vamos sair juntos galera. Trabalhamos como wings e desenvolvemos nossos jogos em conjunto, o que acham?

Para os que são de Curitiba, o meu msn é [email protected], caso queiram me adicionar.

Abração, minha segunda família =D
luantorres1

Veterano - nível 9

#547781 hum..sou do Espirito Santo..mas a iniciativa é boa..é como na série The Pick Up artist..saindo junto assim com mais PUAS agente encara realmente como um jogo e fica mais divertido.

uma coisa q eu queria dizer mas acho q naum tem nada haver com o tópico.
é que na minha opinião o verdadeiro PUA é aquele que joga no modo INDIRECT.
porque vc usa tecnicas ..taticas e tals..realmente vc estará sendo um artista fazendo todas a fazes e ao final conseguir o objetivo.
ás vezes eu fico pensando se estamos perdendo tempo tentando o DIRECT,enquanto era pra estarmos praticando o indirect q é a essência.
porque o DIRECT ao meu ver naum tem muita coisa diferente do que os outros caras da cidade fazem..o que naum nos diferencia muito deles,sendo assim eles também eram pra ser chamados de PUAs.

mas estou jogando e aprendendo um pouco com DIRECT agora..^^
Lucas Pacheco

Veterano - nível 9

#547805 "XÉ EU DUVIDO QUE O AGILE PEGA MULHER" E AS OUTRAS MENINAS DERAM RISADAS E AINDA CONCORDARAM, EU FIQUEI MUITO PUTO, ATE FIQUEI SEM JEITO NA HORA, FOI UMA SENSAÇÃO RUIM

mandava uma assim.

objeto se pega , mulher se conquista , mas como algumas são igual objetos eu pego , e as outras conquisto.

se bem que na hora a gente nem pensa em nada neh.