Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#829078 [font=Verdana] Uma dica ótima pra kc é quando a conversa tiver muito interessante você de uma pausa olhando pra boca dela até ela se tocar e sentir algo muito forte, dai tu continua falando , pausa e olha de novo, se toda vez que tu continuar a conversa vai poder perceber o nível de atração dela por você tanto pela expressão facial quanto pela linguagem corporal.

Outra coisa ótima é fazer scripts pro kc ao menos 3 para treinar.
Scripts são frases curtas ou longas que trazem tensão sexual e DVS a minha por exemplo é mais ou menos assim.

" É engraçado sabia,..., eu vim falar com você porque realmente achei que você fosse uma pessoa que eu devesse conhecer, e do nada começamos a nos falar como se nos conhecêssemos a um tempão, depois de um certo tempo me senti tão confortável falando com você que eu senti uma,... enorme vontade de verdade de te beijar mais talvez não possa...

HB- PQ?

Porque não sei oque vai pensar depois , e também não sei se você é do tipo de mulher que gosta de aproveitar um bom momento uma boa oportunidade pra fazer do momento algo que venha se lembrar no final do dia ....(silêncio por 2/3 segundos)

(olhar triangular)

Mais estou disposto a fazer algo a respeito .... Kiss Close.

A proposito testei duas vezes uma no daygame e outra no day 2 e não cheguei nem na parte do olhar triangular ... Pq?

porquê As HBs que me beijaram "ELAS" vieram pra cima depois dessa.
[/font]

[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]Feedem deem seu curtir Estou compartilhando uma do meu arsenal então não seja egoísta com seu like e seu feed vamos fazer o artigo rodar para que muitos possam tirar bom proveito disso.[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]Abraços Volfild[/font]