Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#238171 Hahaha, acho que sou o cara que mais pergunta neste site xD

Enfim, sou um rapaz de 17 anos que aparenta ter 14 (esteticamente, pois tenho 1,64 de altura e nunca fui de ter espinhas :lingua ).
Bom, como eu tenho este problema e estou no último ano do ensino mñedio, gostaria de perguntar a vocês o que fariam no meu lugar, pois a primeira impressão que eu dou esteticamente é de cara mais novo.
Que público devo adotar?
Que lugares devo ir (sem baladas, detesto isso e não sou anti-social xD)?
Como devo me apresentar e dar uma primeira impressao REAL de mim?
Como posso me aproveitar disto?

Vlw galera!

"O que mais pergunta é o que mais aprende."
Sharkx

Pickup Artist

#238174 lohan vou te contar uma historia que ouve comigo

eu também sempre tive cara de criança tamanho de criança e jeito de criança :rolf eu sempre tive a crença limitante que eu nunca que pegaria uma hb mais velha que 18 anos por ter cara de 13, 14 anos. até que um belo dia eu sargeo uma hb que não aparentava ser mais velha, pelo fato de minha crença limitante ser enorme quanto a eu conseguir mulheres mais velhas eu nunca a sargiaria se soube-se que ela tem 20 anos

estava tudo indo bem atração já estava alta recebi alguns vários idis até que eu descubro que ela tem 20 anos :shii desse dia em diante eu descobri que tudo não passa de uma crença limitante

SHARKX
DOPAMINA

Aprendiz

#238177 isso mesmo cara,, acredito que se vc se ve como um homem vc vai ser tratado como tal, talvez, ( mas n q seja a absoluta verdade, é so o pensamento de um cara iniciante) se vc chegar no direct pode haver um pouco mais de resistencia no inicio se chegar pensando que ela vai te tratar como um cara mais novo,,mas se chegar esperando ser visto como um amante em potencial, pode fica tranquilo =p no caso de chegar no indirect, creio que facilita um poco por chegar abaixo do radar a primeira impressao, pois nao sera visto como alguem q possa oferecer algum perigo e tals,, mas acredito q com um poco de papo cabeça logo vai demonstrar o grande homem q és :ae
isso é o que eu penso pq nunca passei pela mesma situação entao ve oque os outros dizem tbm sobre isso =D
espero ter ajudado
abrçs.
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
Lohan escreveu:Enfim, sou um rapaz de 17 anos que aparenta ter 14 (esteticamente, pois tenho 1,64 de altura e nunca fui de ter espinhas :lingua ).
Bom, como eu tenho este problema.

Como assim problema?? Não vejo nenhum problema nisso.
Essa é uma crença limitante sua, pareço ser novo demais pra ela, tenho cara de bebê.
Parece que você está preocupado com o que vão pensar sobre esses "problemas" seus.

Pense apenas por você meu amigo.Tenha crenças que te ajudem no que você quer, não deixe que essas besteiras(sim, besteiras) te limitem.Tenha confiança em você independente disso.
Mulheres não gostam de caras mais velhos especificamente. Mulheres gostam de homens, que sabem o que querem, sabem como conseguir e que têm as vidas que desejam pra si mesmos.

Para de pensar besteira e trata de levar a vida que queres, ao invés de ficar se limitando.
BOA PASSAGEM PELA TERRA!!!
Faça com que seja boa, fazendo o que você quiser, pois você não terá outra chance.

Abraço!!

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#238216 Obrigado gente!
Todos vocês falaram uma coisa muito importante!:
Isso não passa de uma crença limitante.

Tá ok, não vou tentar pegar HB's de 25 - 27 anos também, mas nada me impede de dar um indirect em qualquer uma hehehe

Brigado pela ajuda gente!
Vocês todos são muito simpáticos :D
bryce_norton

Aprendiz

#238280 Esse negócio de idade é besteira rapá! haha'

É tudo na sua cabeça, claro q vai ter mulheres q nem querme saber de vc por causa da idade, mas depende do COMPORTAMENTO!
SUN'TZU - MEMBRO EXCLUSIVO
#238321 te ajudaram na parte pscologica, isso é mais importante do que eu vou falar abaixo.
quer ganhar corpo academia claro, ta sem grana ou não tem paciência. pesquisa as partes que vc quer desenvolver no corpo e os execircios localizados(barra ja ajuda na parte superior) pega uma resistência fisica compra Whey Protein(não é bomba, e não use essas porcarias de efeitos milagrosos), vc vai ganha uma fisico e peso maior(so cuidado com a barriga). fiz assim é ganhei um pouco de braços alem de peitoral, e+ 10 kg no avata.

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#238354 Eu faço academia e tenho um corpo quase definido.
Pelo fato de eu ter 49 quilos e não ter gordura eu só desenvolvo musculo.

Mas o problema não era a idade, e sim o meu tamanho (1,64) que aparenta ter 14 anos... sendo que tenho 17 rsss
PUAMesquita

PUA EXPERT

#238396 Acho que você não deveria ligar para tal fato, a melhor opção seria continuar fazendo o seu jogo sem se preocupar com a idade da HB e a idade que você aparenta ter e talvez você ate se surpreenda.
Espero ter ajudado