Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Nagashi - MEMBRO EXCLUSIVO
Pesquisador escreveu:E aí nagashi. Como foi com ela ontem? Se declarou e a reação dela ?

Na verdade não me declarei como no primeiro post, durante as conversas, em que ela fala do problema dela, e que seria melhor não se envolver comigo (vi que isso era da boca pra fora, por que ela não falou isso olhando nos meus olhos, mas sim olhando pro chão, e segurando as próprias mãos), dai eu falei que não importava, e que minha mensagem sobre os meus sentimentos foram sinceros..

E posso dizer uma coisa, foi a MELHOR coisa que fiz..
Todo mundo com mimimi, e no final isso deu um belo UP na nossa relação, de um modo inacreditável..
Espero daqui pouco tempo poder dar um UP no tópico, atualizando meu status de relacionamento rsrs

Abração ai bro o/
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

Nagashi escreveu:@don conejo, te mandei uma MP, por favor, depois de ler, poderia dar um reaparecer com sua opinião ?
Agradeço ai irmão,
Abraços.

@Apolo7
Então.. Eu não vou deletar ela de nada, ela não é uma garota que apareceu do nada e virou uma paixonite..
Conheço ela a 6 anos, desde que ela era uma simples garotinha no ensino fundamental.. Eu tinha 13 anos, e ela não foi uma garota como as outras, naquela época o sorriso dela já me fazia ver ela com outros olhos..
a ULTIMA coisa que pretendo, é esquecer ela, eu detalhei para o Don (desculpem não detalhar para todos, mas do que vejo nos tópicos/posts dele, creio que ele seja uma das poucas pessoas no fórum que realmente possa me ajudar..), a maioria vai achar que é burrice fazer isso, que mostrar os sentimentos faz a garota perder a atração, etc..
Espero o don conejo deixar sua observação aqui sobre o que lhe mandei, e ver oque acham..

Agradeço a todos,
Abraços.

Caro Nagashi receio te dizer isso cara,mas isso só diz respeito a você e o que você sente e acha sobre esses sentimentos todos.
Aposto que isso não é tão importante pra ela quanto é pra você, Você esta se mergulhando num sentimento e esquecendo a razão.
Você esta se Enfeitiçando por ela, criando Ilusões em sua própria mente e coração,confundindo as coisas.Peço de Todos aqui que ajudaram em sua dúvida que entenda isso.Não Podemos falar ou explicar de qualquer forma pra você ir contra esses seus sentimentos, Você esta decidido, A Paixão já te prendeu e espero que volte ao normal logo antes que seja tarde e entre no estagio da Dor,Mágoa, Frustração e Depressão.
Não posso fazer nada pra mudar sua decisão,então desejo muita sorte a você para conquistar a sua garota. :ae
Já deixando Claro, não se Declare, seja um Homem é a Conquiste pelo seu Valor usando suas habilidades em Sedução.
Não se Prenda a Garota, tenha uma vida,tenha amigos, tenha outras garotas.

Criador do tópico

Nagashi - MEMBRO EXCLUSIVO
blakestarneon escreveu:
Nagashi escreveu:@don conejo, te mandei uma MP, por favor, depois de ler, poderia dar um reaparecer com sua opinião ?
Agradeço ai irmão,
Abraços.

@Apolo7
Então.. Eu não vou deletar ela de nada, ela não é uma garota que apareceu do nada e virou uma paixonite..
Conheço ela a 6 anos, desde que ela era uma simples garotinha no ensino fundamental.. Eu tinha 13 anos, e ela não foi uma garota como as outras, naquela época o sorriso dela já me fazia ver ela com outros olhos..
a ULTIMA coisa que pretendo, é esquecer ela, eu detalhei para o Don (desculpem não detalhar para todos, mas do que vejo nos tópicos/posts dele, creio que ele seja uma das poucas pessoas no fórum que realmente possa me ajudar..), a maioria vai achar que é burrice fazer isso, que mostrar os sentimentos faz a garota perder a atração, etc..
Espero o don conejo deixar sua observação aqui sobre o que lhe mandei, e ver oque acham..

Agradeço a todos,
Abraços.

Caro Nagashi receio te dizer isso cara,mas isso só diz respeito a você e o que você sente e acha sobre esses sentimentos todos.
Aposto que isso não é tão importante pra ela quanto é pra você, Você esta se mergulhando num sentimento e esquecendo a razão.
Você esta se Enfeitiçando por ela, criando Ilusões em sua própria mente e coração,confundindo as coisas.Peço de Todos aqui que ajudaram em sua dúvida que entenda isso.Não Podemos falar ou explicar de qualquer forma pra você ir contra esses seus sentimentos, Você esta decidido, A Paixão já te prendeu e espero que volte ao normal logo antes que seja tarde e entre no estagio da Dor,Mágoa, Frustração e Depressão.
Não posso fazer nada pra mudar sua decisão,então desejo muita sorte a você para conquistar a sua garota. :ae
Já deixando Claro, não se Declare, seja um Homem é a Conquiste pelo seu Valor usando suas habilidades em Sedução.
Não se Prenda a Garota, tenha uma vida,tenha amigos, tenha outras garotas.

Sim, tenho que concordar com você rsrs..
Realmente já pensei em tudo isso, só que, não consigo ir contra meus sentimentos, ou melhor, eu não quero.. Podem me chamar de cabeça dura, de qualquer coisa, mas estou decididor em fazer esta garota ser minha, eu deixei pra trás todas (as poucas rsrs (4) ) as minhas RMLPs (e estéticamente falando, as 4 são mais bonitas que esta que me apaixonei), porém não procuro apenas estética em uma garota, eu sou modelo Fitness, eu praticamente vivo pela estética, mas eu busco isso EM MIM, e não na pessoa que está ao meu lado, o modo dela ser, de agir, acabei me apaixonando rsrs..

Quando terminamos eu fiquei muito mal, muito mesmo..
Mas tenho certeza que vai valer a pena tudo isso..

Abração ai bro,
E obrigado :yaaah
Thiago Ramaldes

Aprendiz

#779693 Cara pense assim, o fato de você se tornar u m PUA, foi para que sua busca pela garotas dos sonhos vinhes-se mais rapido, e para que vc tenha um certo tipo de sucesso na vida, se vc chegou a ponto de se aparxonar, vai fundo!!
glauberg

Aprendiz

#779725 Primeiro: Dormiu ABRAÇADO?! a menina deveria estar doidinha pra te ver entrando nela, que negocio é este rapaz.
É como ver um barco que vai nalfragar antes mesmo de acontecer, saia de todas essas expectativas, isso vai acabar mal, vc não tem estrutura pra ter uma relação final agora, alias a melhor coisa é tentar mesmo, tente! para que assim você erre e perca e comece a entender e pegar experiencia.
Forte abraço.
Rico Predador - MEMBRO EXCLUSIVO
#779798 Boa Nagashi.

Cara, a hora que mulher não gostar de romance, nós estamos fudidos, husahushau.

Não tem nada de friendzone na sua mensagem, achei bonito, uma pena ela ter quebrado clima antes de você não ter falado. Enfim...

É sempre melhor a gente fazer alguma coisa mesmo que na dúvida de que aquila vá dar certo, do que ficar pensando que poderia ter feito isso.

Espero que tudo de certo para você, Nagashi. Forte abraço.