Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pua ProMaster

PUA Avançado

#776472 Fala cafas

Bom, hj começaram minhas aulas , entrei pela porta me sentindo foda , ja fui interagindo com o pessoal , fazendo um social proof .

Entrei na sala e socializei mais , sempre conversando dominado as conversas , alfavilizando geral ( uso método cafajeste sendo alfa :$ ) . Fui pro recreio conversando com os mlqs e tal ,varias minas dando mole , passando a mão no cabelo , ajeitando a peça de roupa etc.

Enfim , vou fala logo , quero pegar uma mina , uma HBzinha gatinha rabuda aí , so q é o seguinte , depois de tanto ler material pua sobre escola , teen game , eu percebi q nao adiantou de nada , nao tiraram minha divida , acabei nem usando nada desse material . A duvida é , como chegar nessa mina , morena baixinha , rabão , rostinho de criança , como eu devo chegar nela , oq dizer por exemplo , como manter essa interação com ela na sala e/ou fora ?

Da um feed ai galera :rolf
Editado pela última vez por Pua ProMaster em 18 Fev 2013, 21:06, num total de 1 vezes
lokoleo

Veterano - nível 1

#776482 Cara pra mim o melhor método eh interagir com os amigos dela, e se vc não conhecer ninguem do grupo dela, no intervalo chega de um jeito indirect estilo MM, com um bom openner como o da namorada ciumenta e ja começa a interação usando negs, kino, até vc se sentir a vontade para o KC!!!
aero

Veterano - nível 3

#776490 Acho muito difícil pegar mina na escola, arroiza normal durante as aulas, como se fosse pegar, ai espera uma festa que vocês dois vão ou chama pra sair pra mandar o close
skalfo

Aprendiz

#776543 cara , seguinte!!! esse ambiente de escola vc não faz nada sozinho talvez vc vai ter fazer amizade com pessoas proxima dela , tente primeiro uma abordagem indireta com ela ,fala que vc a achou o estilo dela bacana ,bem humorado,das uns neg sutil,mas cuidado com neg´s usado em escola deve ser mais sutil ainda ,pois emm escola o risco de vc se quimar é maior pelo fato de vc frequentar lá todos os dias ,a agora se vc ver que ta dificil,vc vai ter fazer amigade com amigos e amigas ,mas sem da na cara que vc tá afi dela de conversa com ela ,se fizer certo ,naturalmente ela vai entrar na conversa,ai o resto é com vc!!!!! boa sorte ai mano!!!!
Messsquita

Veterano - nível 9

#776555 Ah cara, eu tenho sido dominante e indireto (um estilo indireto cafajeste meu uahsuah) e recebo IDI's, dai pra pegar aqui tem o conteudo.

Eu to aprendendo muito lendo o livro Conquiste seu campus.

O importante mesmo é você ter uma boa social proof e PRÉ-SELEÇÃO.

Abraço.

conquiste-seu-campus-completo-t53144.html

Segue o link.
wa.tti1972

PUA Avançado

#776582 Caralho isso é que atitude, acabei de ver um cara ali falando de ver a alma pra conseguir, ó a diferença se sabe o que quer e ta indo atras de conquistar, Continue nessa motivação, mas um conselho, começe a praticar mais, não só no seu circulo social ou no seu colegio, sai pra sargear, ai voce vai aprender na pratica como fazer isso, no demais se não vai aprender muita coisa só lendo umas dicas, coloque isso em pratica toda semana, eu era assim tambem, e começei a praticar a pouco tempo, e de um mes pro outro to vendo muita coisa mudar, faça isso tbm amigo.
Boa sorte e forte abraço.
LUBA

Veterano - nível 1

#776584 Apenas social proof e ser um cara que se cuida visualmente e fisicamente, sem mais.
Meninas se atraem pelas pessoas que tem amigos, experimente pegar outra garota da escola, isso nao é maluquice, funciona !