Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JokerClass

Aprendiz

#920820 Bom... Para simplificar a historia: Estava ficando com a HB durante 3 meses, sendo que ficamos o ultimo mês sem nos ver (ela mora em outra cidade), até que comecei a perceber que ela não estava mais afim (ainda não tenho certeza pois apresenta muitos IDI e muitos IDD). A gente conversava todo dia (apenas por msg), até que um certo dia (13 dias atras), sem nenhum motivo paramos de conversar... Ela não "iniciou" conversa desde então... Muito menos eu! :lingua

Agora vou ter que ir na escola dela... E provavelmente vou ver ela lá. Caso veja ela, ou alguma amiga dela (que eu conheço) devo dizer alguma coisa, ignorar ou apenas cumprimentar?
BFA

Aprendiz

#920833 Caro JokerClass!

A relação de vocês acabou por dois motivos:

1 - Vocês ficaram um mês sem se encontrarem pessoalmente e isso mata qualquer relação, principalmente no começo.
2 - Conversar o dia todo por mensagem??? Nunca mais repita isso. Isso mostra que você é desocupado, mostra muito apego e você fica muito disponível (quanto mais raro mais caro).

Quando for ver ela na escola aja normalmente, esteja bem vestido e mantenha uma boa postura e linguagem corporal. Não toque no assunto de ter parado de conversar por msg.

Da próxima vez saiba equilibrar sua ausência/presença.

Abraço e boa sorte!
cassulli

Veterano - nível 3

#920860 Olha cara, seja você mesmo e haja de forma natural.Não creio que porque vocês pararam subtamente de conversar que ela vá querer te matar, eu vejo uma HB que eu já peguei todo santo dia, apenas haja de forma natural mano.Não tente exagerar em certos pontos que não são seus de forma natural pra chamar a atenção dela ou algo do tipo.

Espero ter ajudado

Falou, valeu, é nóis! :ae
caiquect

PUA Avançado

#920888 O amigo BFA deu o conselho top, faço das palavras deles as minhas..! só acrescentar, me parece que você não tem interesse nela, caso isso use - a
para ser um quebrador de gelo com outras meninas, faça das amigas delas seu meio social...!

Criador do tópico

JokerClass

Aprendiz

caiquect escreveu:O amigo BFA deu o conselho top, faço das palavras deles as minhas..! só acrescentar, me parece que você não tem interesse nela, caso isso use - a
para ser um quebrador de gelo com outras meninas, faça das amigas delas seu meio social...!

Infelizmente estou doidinho com ela! No inicio era o contrario... kkk

Valeu ai galera!
Mas ai eu estava pensando... caso uma amiga dela (ou até msm ela) toque no assunto, devo ser direto e sincero, e falar que eu quero ficar com ela.. Correndo o risco de dar um tiro no próprio pé. Ou...?
Silveirap

Aprendiz

#920933 Sou adepto da sinceridade cara, mas não seja totalmente direto e simples tipo " eu quero ficar com você " fale algo mais complexo como " Quando eu olho pra tua boca dá vontade de te beijar * risos * É sério, eu te beijaria aqui na frente de todo mundo mas não vou fazer isso agora ", se elas estiver afim ela mesmo irá quebrar essa tua barreira do " {...} eu te beijaria... "