Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
maxymiliano

Aprendiz

#781830 Rpz eu vou te dizer uma coisa, para de se cobrar, quando tu ver uma hb10 tu nao é obrigado a dar encima, aliàs nao te baseia em blz, só trate as mulheres e os homens tbm com educaçao e respeito, as pessoas vao se preocupar em te tratar bem tbm, quem te tratar mal é só sair fora.
Cara quando tu perceber e sair desse mundo da lua de que blz e status pega mulher,a tua vida vai mudar, e além de paciencia, pq nao é falar uma palavra magica q tu vai pegar mulher na hora, é precisa fazer uma boa amizade com ela, ligar e tal, quando tu deixar de se importar em pegar mulher seja 10 ou 11, até a tua aparencia muda, elas verão q vc nao é um necessitado ou alguem q tenta desvendar o pq de nao pegar ninguem, e sim como um cara normal.
Blz é?kkkkkkk, ja tou cansado de ver caras orriveis, sem ter status(ou muito cash), pegandom hb8 ou hb9, agora sabe pq?
Eles nao estao nem aí, se rolar blz, se nao rolar, a amizade ta de bom tamanho, logo eles dao moral pra elas, mas nao sao cachorrinhos pra correr atras, perguntas se eles conhecem o puabase, pra falar a verdadenem sequer procuram esses assuntos na internet, alguns nem acham graça em internet. Kkkkkk

Entao meu amigo, sai desse mundo da lua(q eu ja estive) e começa a ver a verdadeira realidade a sua volta, essa ai foi a realidade q vc criou, desculpe eu te decepcionar mas ela eh falça.

Só um lembrete, te dá o valor q vctem, e deixa de achar q uma mina te merece só pq é bonita!

Abç
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
#782660 Eu não diria status, eu diria SEGURANÇA.

Realmente, se você é rico, passa segurança e gera atração.

Se você é bonito, passa segurança e gera atração.

Se você tem um carro, passa segurança e gera atração.

Se você tem músculos, passa segurança e gera atração.

Mas se você tem PERSONALIDADE, passa segurança e gera atração. E isso o Pick Up ensina :)

Existem várias maneiras de se passar segurança (leia-se gerar atração), todas funcionam, basta escolher!
Scoot'3

Veterano - nível 9

#782677 Bom.. se seu jogo da certo nessa visão isso é se vc tiver algo pra jogar.. continue.. e pow realmente vc ta certo nessa parte de, vc pegando varias e não pegando nenhuma o prazer tem que ser o mesmo... mais tenta ampliar essa maneira de pensar.. cada um tem a sua opinião.. mais o que vc disse esta fora do que é esse mundo...

Abraço irmão e Sucesso..
AQUOS - MEMBRO EXCLUSIVO
#782695 Cara , bobagem , vc esta com medo de ser natural , e distrai seus fundamentos com riqueza , para com isso , pois até que status ajuda sim , mais a diferença esta em como vc se comporta conforme o SEU STATUS , como inferior ou como superior . fica a dica . Abraços .
Raphael Botelho

Veterano - nível 9

#782836 muita crença limitante ai cara, eu mesmo tenho amigos que não são bonitos, nem ricos, nem fortes ou altos, são caras comuns sem nada físico ou material exuberante, mas ainda assim não ficam comendo poeira minha quando vamos em festas ou algo do tipo. lembrando que não mais usamos métodos de terceiros e estamos procurando fazer tudo á nossa maneira, o que no começo foi difícil mas agora os resultados estão vindo e é incrível.
sucesso, abraço!
B_Vintens

Veterano - nível 2

#782841 falou uma verdade, muitos caras ficam em um mundo que não existe, ficam atras de mulher, atrás de livros, fórmulas em uqe nada vão adiantar.
talvez muitos PUAS irão demorar pra cair a ficha, eu não sei a resposta, MAS TEMOS QUE TER DINHEIRO!! hahaha, como diria Nessaham Alita, o que vale é a LEI DA DISTÂNCIA (Beleza, dinheiro, poder, status em geral) na maioria dos casos, é claro que tudo nesse mundo se completa e todos irão encontrar alguém.
_Dastan_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#782843 Pow esse post parece até feito pra desmotivar quem tá começando. Sem nexo nenhum o texto, mal escrito, e com um monte de idéias pessimistas.
O autor está brisando literalmente.
hugoky86

Veterano - nível 9

#783901 Estaria sendo hipocrita em dizer que Status não importa que dinheiro não ajuda,que beleza não ajuda e que popularidade não ajuda. É lógico que tudo faz parte da sedução é muito melhor você falar:
-Faz assim eu passo as 8 na tua casa para irmos jantar
Do que falar:
-A gente se encontra lá, mas num podemos chegar tarde, porque só tem busão até as 11.
É lógico que se vocÊ é conhecido na sua faculdade, escola, trabalho vocÊ irá se destacar, as pessoas irão falar:
-Nossa, ele é legal né?
Ou lógico que se tu ver bonito de longe ela vai te olhar, mecher o cabelo e já dar sinais.
Só que se formos seguir o seu pensamento, botoboys, motoristas, tímidos iriam morrer sem filhos.
Mas as mulheres nunca pensa diretamente:
-Ele é rico, então vou casar com ele me dar bem hiihihihihih
Ela simplesmente ve o cara saindo de um carro bonito, uma roupa bonita e já sente que ele tem algo a mais, é um processo cognitivo automático. Então se vocÊ se vestir bem, falar bem ela vai ter essa imrpessão.
Se vocÊ arrumar o cabelo, treinar ( não precisa virar um Vin Diesel) mas só para melhorar a postura num andar corcunda desleixado e ter uma barriga gigante, elas não tem problemas com barriguinha assim ela já vai te achar atraente.
E a popualaridade é só vocÊ ser educado, conversar bem, comprimentar as pessoas...