- 19 Set 2013, 16:32
EXATAMENTE Stewie.
Tem dicas que não se aplicam em todas as mulheres. Eu faço anal em todas as minhas RLMP, mas tem característica distintas entre elas.
Uma gosta de anal depois de gozar, pq ai ela consegue ter outro orgasmo, mais fácil. Outra já prefere antes de gozar, pq depois que goza ela perde totalmente o tesão.
Minhas dicas:
- Use lubrificante a base d'água, é mais fácil a remoção.
- Use preservativo aromático se possivel
- Para iniciar o sexo anal, prefira a posição de ladinho, pois não existira o peso do corpo e você poderá controlar melhor a penetração, além disso com a mão você consegue massagear o clítoris o que a deixa ainda mais com tesão.
- Fique com o lubrificante sempre por perto, será necessário mais aplicações para não machucar.
- Fale muita sacanagem nessa hora. Eu costumo dizer com um tom autoritário que a HB tem que pedir com jeitinho pra eu colocar mais fundo, dando uma sensação de que vai ser uma recompensa pra ela eu enfiar o pau mais fundo. Elas ficam piradas.
Enfim, são dicas básicas, mas você só vai aprender na pratica. Cada guria tem suas particularidades e desejo. Converse com ela e vai descobrindo aos poucos oque ela gosta e do jeio que ela gosta, explore todas as possibilidades, até chegar na excelência no sexo anal.
Quando isso acontecer, quando ela pegar gosto pelo sexo anal eu sugiro você a se preparar meu caro. Pq o dêmonio do sexo vai possuir sua gata e não vai te dar um minuto de sussego. kkkkk
Abrass jovem.