- 27 Mar 2011, 16:11
Sabe cansei de chegar na menina com papo furado e ridiculo.O mode one parece combinar bem mais comigo..Quero fazer o q eu quero e falar do que eu quero..Nao ficar puxando papos ridiculos..
Vou mandar mode one no colegio..Quer saber foda-se se eu levar fora !
Todos meus amigos falaram que vou levar fora! FODA-SEEEEEEE
Meu amigo falo q tenho 0.1% de ela aceitar ...Nao eh 0 entaum vou arriscar ! Levei fora !! foda-seeee
...
Vou chegar no grupo dela e falar
Ola pessoal !
Você sabe qual o maior problemas dos homens ? Eles não sao honestos,chega nas mulheres com segunda intencoes e começa a puxar um papo ridiculo sem sentido.Ele na verdade quer pegar sua amiga gostosa ou você..Isto eh ridiculo...mas eu sou diferente.
Sabe o qeu axo de vc ?
Vc é gostosa !!!! Vou pegar um cineminha sabado ..Ta afim de ir ?
Nao aceitou = Que pena perdeu um grande chance de conhecer um cara incrivel..Ejeto tranquilo
Vou mandar mode one no colegio..Quer saber foda-se se eu levar fora !
Todos meus amigos falaram que vou levar fora! FODA-SEEEEEEE
Meu amigo falo q tenho 0.1% de ela aceitar ...Nao eh 0 entaum vou arriscar ! Levei fora !! foda-seeee
...
Vou chegar no grupo dela e falar
Ola pessoal !
Você sabe qual o maior problemas dos homens ? Eles não sao honestos,chega nas mulheres com segunda intencoes e começa a puxar um papo ridiculo sem sentido.Ele na verdade quer pegar sua amiga gostosa ou você..Isto eh ridiculo...mas eu sou diferente.
Sabe o qeu axo de vc ?
Vc é gostosa !!!! Vou pegar um cineminha sabado ..Ta afim de ir ?
Nao aceitou = Que pena perdeu um grande chance de conhecer um cara incrivel..Ejeto tranquilo