Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
snipe

#604655 velhos me ajudem o que devo fazer to amando ela e disse pra ela q eu era afim dela domingo... to pensando em pedir ela em namoro... o que vcs acham?
RLGM

Pua Portugal

#604664 A escolha é sua, mas mesmo namorando nunca seja beta... Beta sofre tá?
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#605002 Eu vou me alongar neste feedback.

Primeiro erro, se declarar sem que ela desse um IDI, mesmo quando se está pegando uma garota, se você se declara, assusta ela, e você nem pegou ela.

Segundo erro, gostar mais dela doque ela de você
"Quem ama menos controla a relação"

Terceiro erro, assumir que é um beta sem tentar se tornar um alfa.

Quarto erro, Não ter nem lido algum material.

Quinto erro, uma pergunta curta, sem demonstrar as reações dela, sem explicar melhor sua situação em relação a ela e a personalidade dela.

Se você quer uma ajuda, faça por onde, não faça um resumo do resumo.

Muitos caras sonham mais doque as mulheres, acham que se declarando como os nos filmes elas se derreteram e os dois passaram o resto da vida se amando...

Veja as coisas como elas são, mulheres são safadas, e não querem meninos sensiveis, grudentos e melosos que falam "Benzim", "Amorzin", "Bebezim", elas querem homens que as façam sentir emoçoes fortes, querem homens e chegam 4 da manha bebados, com quem elas possam discutir e ele olhar para ela e falar "TIRA A ROUPA" e amar ela como se ela fosse a unica.

Amigo, veja como elas são, está no DNA feminino ser dominada, mas elas são dominadas apenas por homens não meninos mais fracos emocionalmente que elas.

Eu ofereço, proteção fisica e emocional, e a preencho sexualmente.Faço ela se sentir especial sem falar merda, mas quando me desagrada a puno.

Larga de ser um beta...Mude sua vida, essa você não pega por ter dado bobeira.
Jaderson

Aprendiz

#605843 :o Porra cara, tá de brincadeira? que situação velho! poow! sinceramente, o que voce tá fazendo aqui no forúm? PORRA! JOGA COM ELA VELHO, SEDUZ ELA, USA O JOGO, USA ESSA FONTE MARAVILHOSA QUE VOCE TEM NA MÃO MAAN! Agir como um BETA na frente dela não vai te diferenciar, não vai fazer ela se apaixonar por voce(Bom talvez sim, nesse mundo nada é impossível.. kkk), mais cara, voce já vai se entregar logo de cara assim...? Poow. a mina vai fazer voce de gato e sapato, talvez ela nem saiba que voce "ama" ela desse jeito, talvez voce vai assustar a mina flando logo de cara o que voce quer e talz. Poow existem soluções pra isso, pensa bem.. ESTUDA, JOGA. essa é minha dica.. ABRÇOO! :rolf
alfrades

Veterano - nível 10

#605848 po velho, vc ainda nem pegou a garota e já tá se declarando ? Faz isso naoo amigo... só uma perguntinha,com todo respeito,você tá com quantos anos ?
AngeloPB

Aprendiz

#605854 Velho se você gosta tenta KC, DAY1, DAY2, DAY3.... CONHEÇA ELA... CURTA ELA... SE DIVIRTA COM ELA, namoro é consequência.
Se você nunca ficou com ela e vai pedir pra namorar logo de cara é um total DVI.