- 21 Mai 2012, 02:30
up, texto ótimo, apesar de algumas coisas eu não concordar.
mas a ideia principal é perfeita, não temos que ficar inseguros, isso só vai nos fuder.
juro que abri meus olhos depois de ler isso
valeu.
- 30 Mai 2012, 14:00
Apesar de ter sido banido, foi um otimo texto, sempre leio.
- 24 Jun 2012, 15:06
Muito perfeito,
Lendo esse artigo nos faz perceber os erros que cometemos enquanto não conheciamos o PUA
Parabens
Lendo esse artigo nos faz perceber os erros que cometemos enquanto não conheciamos o PUA
Parabens
- 24 Jun 2012, 15:14
MUITO BOM! é de um post desse que eu precisava! obrigado.
- 24 Jun 2012, 15:35
Dimaaaaaaaais !!!!
muito bom e eu acho que isso que você falou é o que realmente acontece e se tem uma solução para o problema, com certeza é isso ai o que você citou !
muito bom e eu acho que isso que você falou é o que realmente acontece e se tem uma solução para o problema, com certeza é isso ai o que você citou !
- 26 Jun 2012, 08:38
Muito bom isso! Era o que eu realmente estava precisando hahaha.
Vlorenz
Era o que eu tava precisando também meu caro, acabei de ler outro post seu sobre traição, estava precisando muito ler essas coisas. Muito agradecido!
fantasmaa escreveu:Você ja leu o David x e ele disse que um homem jamais diria tambem, e eu faço isso. Quando dizem que me ama, eu geralemente digo: nossa, sério? eu quero uma prova de amor.. kkk jamais digo: é.. eu tb te amo.. saca? voce tem que ser diferente! Voce ja leu meu artigo sobre o porque as mulheres traem? lá tem muita coisa..
Muito bom isso! Era o que eu realmente estava precisando hahaha.
Vlorenz
Era o que eu tava precisando também meu caro, acabei de ler outro post seu sobre traição, estava precisando muito ler essas coisas. Muito agradecido!
- 09 Jul 2012, 21:40
É sempre bom ter em mente a seguinte pergunta: o que ela tem que as outras não têm? Se demorar pra preencher a lista com qualidades objetivas, abra o olho. Nada de "ah, mas o jeito que ela fala", etc. Tem que pensar em algo objetivo: ela é determinada, ela é bem-sucedida, ela é inteligente, ela é boa de cama, etc. Pra valer a pena ficar com a mulher, a lista tem que ser minimamente grande. Caso contrário, vc não está com alguém que admira. Só está no relacionamento por carência.