Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Travis14

Veterano - nível 3

#714879 Bom, eu não sou um pua ainda, pretendo praticar o pua quando eu estiver bem comigo mesmo,aparência, dinheiro e tals.

Tenho 17 anos, sou novo , ainda estudo , mas vou mudar de cidade, queria saber como passar uma boa impressão para que as pessoas gostem de mim, me respeite , pois sou timido e sofro muito por causa disso, sou muito inseguro, e sempre fui bonzinho, lerdo , besta, e aqui onde eu moro já me zuaram bastante por causa disso, lá ninguém me conhece e tai um chance para eu mudar de vida.

Help.
NewCrusader

Aprendiz

#714890 Falae travis! Sabe,eu também sou tímido,mas estou mudando isso.Eu quero que vc saiba que vc pode mudar,basta vc querer,tenha força de vontade! Vai lá,converse com uma pessoa que vc n conheça,faça isso sempre que tiver a oportunidade.
Te garanto que em 1 mês seus amigos n te reconhecerão mais,vc vai estar mudado,eles mesmos irão falar isso pra vc,assim como aconteceu comigo,mas eu ainda tenho muito pra mudar...
Aproveita que vc tem a oportunidade de fazer seu nome numa outra cidade,ter uma vida diferente lá.
Boa sorte! ;D
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#715081 cara isso é questão se você vai mudar se você continuar com a mesma atitude nessa outra cidade você não vai ser respeitado...
mude de atitude isso basta...

forte abraço.
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#715161 PRIMEIRO!
PARE DE BUSCAR APROVAÇAO DOS OUTROS, SEJA VC E NAO BUSQUE AGRADAR OS OUTROS TANTO ASSIM!!!! ISSO Q EH A SUA INSEGURANÇA, VC TEM MEDO DO QUE OS OUTROS ACHEM DE VC CARA, SE LIBERTE, SEJA VC MESMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Timides só tem um jeito de perder, converse com todo mundo seja mais comunicativo e saia da zona de conforto!!

Abraço!
cookie

Veterano - nível 10

#716427 E isso ai brother,

Como você ja conhece o jogo, aposto que você enxerga o mundo de forma diferente.. quando você se deita em casa você pensa "devia ter feito aquilo" ou "devia ter falado dessa maneira", né?

Quanto antes começar é melhor, PU não te ajuda só com relacionamento com as mulheres, vai melhorar TODOS os aspectos da sua vida, inclusive profissional e financeira.
driver antigo

PUA Avançado

#716432 Velho se vocÊ ficar esperando para praticar quando você estiver bem vocÊ nunca vai praticar, pois você sempre vai achar uma desculpa para não estar bem e praticar..
Chãoman - MEMBRO EXCLUSIVO
#716445 ''Bom, eu não sou um pua ainda, pretendo praticar o pua quando eu estiver bem comigo mesmo,aparência, dinheiro e tals.''

Primeiro pare de auto-sabotar, se voce crê que a sua vida tá uma merda, por que vai aturar isso por mais alguns anos? A mudança de atitude tem que ser imediata, doa a quem doer.

'' A gente muda na mudança da mente''