Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Marcos vinicios

Veterano - nível 3

#702082 Fala Galera PUA beleza, eu estou a 2 meses no Mundo PUA, mudei um pouco mas não muito para se considerar, eu estava pensando em desisti por que nada estava dando certo pra mim, mas eu não percebi que sou eu que tenho que mudar(e não as pessoas) eu tenho que ter a "ATITUDE" de querer mudar, fiquei desanimado mas isso para por hoje, tenho 17 anos nunca transei com uma Gata, vou retornar meu Style Lyfe hoje e não vou mais parar estou muito empolgado e quero que essa vontade de mudar dure pra sempre.

Se você está pensando em desisti como eu estava repense no que você quer por que as melhores coisas do mundo está no desconhecido e eu quero conhecer esse mundo desconhecido!!.

Está musica está me motivando:

Se você tem um Ebook ou Audio-Ebook que queira compartilha fique a vontade e relate aqui se você está passando pela mesma situação ou que deu a reviravolta.

OBRIGADOOOOOOOOOO :yaaah :) :legal
arthshark

Veterano - nível 9

#702090 Brother vou te falar uma coisa, quando você disse que tem 17 anos e nunca transou isso não tem nada a ver, tenho sua idade e também nunca transei, já peguei várias mulheres safadas e putas, mais uma coisa é optar por isso, eu não vou colocar meu pau ne qualquer buceta suja e imunda que ta cheia de gonorréia não (opinião pessoal), mais amigo tem um artigo que li ontem do gabriel gomes, estou pelo celular mais depois eu te passo ele ajuda muitas pessoas que nem você, mais se quer mudar não precisa de nada mais do que sua ambição, determinação, ousadia e pura FORÇA DE VONTADE AMIGO, isso é suficiente.
Vin C

Aprendiz

#702119 Você está precipitado, ao sargear uma HB você passa toda essa preocupação e necessidade inconscientemente para a HB, nesse novo retorno procure pesquisar um pouco sobre PNL, ajudara você a não passar certos pensamentos negativos ao sargear.
Boa sorte
Abraçosss
Alison Pedro

Aprendiz

#702127 Tambem estou nesse periodo de mudanças! Procurando alterar MUITAS coisas na minha vida, o desafio irei fazer quando atingir o 1º objetivo, em seguida começarei a fazer. Conheco o forum a um tempinho e venho lendo uma coisa aqui e outra ali, todas tem valido a pena, ainda tenho muita AA, mas estou trabalhando em mim completamente. Cara... lhe desejo boa sorte, muita força e FOCO!
Abraço
GodfatherRJ

Veterano - nível 6

#703530 Hehehe diagnostiquei seu problema...Essa música ai faz teu Inner game?
Pesquise sobre Inner Game, construa um SET LIST FODA! Eu curto músicas que me remetem à putaria,pegação night, agito.
Sério teste uma vez construir um Inner game foda antes de sargear