- 08 Dez 2013, 02:02
Então cara o motivo foi grave.
Ela ja deu muitas mancadas comigo, como por exemplo falar que eu sou só um amigo ou furar encontros, dá mole pra outros caras... enfim, um gelo não é nada perto do que ela fez comigo, não estou tentando medir forças.
E Sim na ultima vez que falei com ela, falei pra ela pensar o que quer dá vida, por que eu não vou ficar dando chances infinitas. Abri meu coração mais as respostas dela foi "invalidas".
Ai simplesmente me levantei e sai !
ABU escreveu:IMTHUG escreveu:Muito obrigado pessoal, resolvi não ir .
Era pra mim está lá as 21, e agora ja são 22:16
e olhem o que ela mandou
"Hoje era um dia especial, eu sei que vacilei mais isso que você fez foi muita mancada.
Olha o que eu tinha comprado pra nois:
[ Imagem ]"
[ Imagem ]
Antes de qualquer coisa conversa com ela primeiro cara a cara. Abre seu coração pra ela e para de tentar controlar a menina. Mostra pra ela como ela é incoerente sem brigar.
Se quiser ficar terminado fique mas escute o que ela tem a dizer e não fique de babaquice de gelo. Para de medir força com a menina que isso não leva a nada em um namoro.
Toda a vez que você tentar ganhar uma discussão você vai perder (ambos perdem). Você quer um namoro ou você quer uma escrava mental? Quer alguém que te sirva? Que porra é essa?
Ela vacilou. Decide se é motivo pra terminar ou não. Se não for não fica fazendo merda piorando a qualidade do seu relacionamento.
Namoro saudável não é assim. Problema a gente resolve. Você tá criando outros. Seu namoro vai virar um inferno.
Pensa nisso.
ABU
Então cara o motivo foi grave.
Ela ja deu muitas mancadas comigo, como por exemplo falar que eu sou só um amigo ou furar encontros, dá mole pra outros caras... enfim, um gelo não é nada perto do que ela fez comigo, não estou tentando medir forças.
E Sim na ultima vez que falei com ela, falei pra ela pensar o que quer dá vida, por que eu não vou ficar dando chances infinitas. Abri meu coração mais as respostas dela foi "invalidas".
Ai simplesmente me levantei e sai !