Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

IMTHUG

Veterano - nível 5

ABU escreveu:
IMTHUG escreveu:Muito obrigado pessoal, resolvi não ir .

Era pra mim está lá as 21, e agora ja são 22:16

e olhem o que ela mandou

"Hoje era um dia especial, eu sei que vacilei mais isso que você fez foi muita mancada.

Olha o que eu tinha comprado pra nois:

[ Imagem ]"

[ Imagem ]

Antes de qualquer coisa conversa com ela primeiro cara a cara. Abre seu coração pra ela e para de tentar controlar a menina. Mostra pra ela como ela é incoerente sem brigar.

Se quiser ficar terminado fique mas escute o que ela tem a dizer e não fique de babaquice de gelo. Para de medir força com a menina que isso não leva a nada em um namoro.

Toda a vez que você tentar ganhar uma discussão você vai perder (ambos perdem). Você quer um namoro ou você quer uma escrava mental? Quer alguém que te sirva? Que porra é essa?

Ela vacilou. Decide se é motivo pra terminar ou não. Se não for não fica fazendo merda piorando a qualidade do seu relacionamento.

Namoro saudável não é assim. Problema a gente resolve. Você tá criando outros. Seu namoro vai virar um inferno.

Pensa nisso.

ABU

Então cara o motivo foi grave.

Ela ja deu muitas mancadas comigo, como por exemplo falar que eu sou só um amigo ou furar encontros, dá mole pra outros caras... enfim, um gelo não é nada perto do que ela fez comigo, não estou tentando medir forças.
E Sim na ultima vez que falei com ela, falei pra ela pensar o que quer dá vida, por que eu não vou ficar dando chances infinitas. Abri meu coração mais as respostas dela foi "invalidas".
Ai simplesmente me levantei e sai !
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
IMTHUG escreveu:
ABU escreveu:
IMTHUG escreveu:Muito obrigado pessoal, resolvi não ir .

Era pra mim está lá as 21, e agora ja são 22:16

e olhem o que ela mandou

"Hoje era um dia especial, eu sei que vacilei mais isso que você fez foi muita mancada.

Olha o que eu tinha comprado pra nois:

[ Imagem ]"

[ Imagem ]

Antes de qualquer coisa conversa com ela primeiro cara a cara. Abre seu coração pra ela e para de tentar controlar a menina. Mostra pra ela como ela é incoerente sem brigar.

Se quiser ficar terminado fique mas escute o que ela tem a dizer e não fique de babaquice de gelo. Para de medir força com a menina que isso não leva a nada em um namoro.

Toda a vez que você tentar ganhar uma discussão você vai perder (ambos perdem). Você quer um namoro ou você quer uma escrava mental? Quer alguém que te sirva? Que porra é essa?

Ela vacilou. Decide se é motivo pra terminar ou não. Se não for não fica fazendo merda piorando a qualidade do seu relacionamento.

Namoro saudável não é assim. Problema a gente resolve. Você tá criando outros. Seu namoro vai virar um inferno.

Pensa nisso.

ABU

Então cara o motivo foi grave.

Ela ja deu muitas mancadas comigo, como por exemplo falar que eu sou só um amigo ou furar encontros, dá mole pra outros caras... enfim, um gelo não é nada perto do que ela fez comigo, não estou tentando medir forças.
E Sim na ultima vez que falei com ela, falei pra ela pensar o que quer dá vida, por que eu não vou ficar dando chances infinitas. Abri meu coração mais as respostas dela foi "invalidas".
Ai simplesmente me levantei e sai !

Eu te entendo. A minha ex namorada fez muita, muita merda comigo e eu sempre perdoei ela. Algumas coisas eu demorei a superar mas aos poucos isso foi ficando pra trás.

Chegou uma hora que eu achei que o melhor seria aplicar a regra da recompensa. Fez bem leva bem.. fez mau leva mau.

O fato é que a gente tem a mania de não querer ficar "por baixo". E fica querendo "botar uma moral", só que a gente exagera. A gente começa a punir demais a menina. A gente não entende que cada briga é um tijolo que a gente põe entre a namorada da gente e a gente. Portanto engula certos "sapos". É preciso saber pelo o que vale a pena brigar.

O que vai acontecer é que você vai punir tanto a menina que ela vai se sentir a pior namorada do mundo. Isso vai gerar nela uma angústia muito grande e ela vai associar isso a você.

Sem contar que vai ser briga todo dia. Cara ninguém aguenta isso. É estupidez ficar brigando com a namorada. Converse apenas e seja breve. Não fica rendendo merda. Não faz do seu namoro um inferno... preserva ele.

Abraços

ABU
al qaeda

Veterano - nível 10

#865899 Porra, conselho de amigo mesmo: sai dessa! mete o pé e arruma outra! Dando mole pra outro cara? tu quer namorar uma mina que da mole pra outro cara? ta de brincation com me cara?
stake

Aprendiz

al qaeda escreveu:Porra, conselho de amigo mesmo: sai dessa! mete o pé e arruma outra! Dando mole pra outro cara? tu quer namorar uma mina que da mole pra outro cara? ta de brincation com me cara?

Disse tudo.

Sai dessa mano. A relação de vocês entrou num ciclo vicioso: Ela erra, vc perdoa. Não quero te intrigar, mas pense no seguinte: Se ela dá mole pra outro cara na sua frente, já pensou no que ela pode fazer ou faz na sua ausência?

Abraço e boa sorte!
JohnLocke108

Aprendiz

#865933 [conselho]
Não é a primeira vez que isso acontece, sei que não é fácil dar por fim algo que criou uma relação, mas já deu. Essa de dar mais uma chance você já deve ter dado, na primeira vez, na segunda... continuar é tortura.
Fanatic

Veterano - nível 10

#865950 hahaha, cara, se ela da mole pra caras NA SUA FRENTE! PENSA EM QUANTAS PIROCAS ELA JÁ CHUPOU SEM VOCÊ SABER! mano, sai fora, e ela ainda quer t colocar um anelzinho pra t controlar e t botar no laço. desiste. arranja outra ppk.
danbr123

PUA Avançado

#865959 Um conselho, leia o livro "Como lidar com as mulheres" do Nesahan Alita...tenho uma impressão de que a sua namorada é uma "Espertinha" conforme ele fala no livro, leia e saberá do conceito que estou falando!
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
IMTHUG escreveu:
zKoot escreveu:Ta dando gelo pra que?
Chama ela pra conversar e fale o seguinte: "Vou te dar a última chance. Se vacilar dessa vez, eu to fora."
Depois fique de boa com ela. Se ela vacilar novamente, pule fora! Fazer joguinho só vai te fazer perder seu precioso tempo.

eai que tá cara, já é a terceira chance que dou pra ela, por isso que estou dando gelo.

Então termina e segue sua vida. Posso te afirmar que não vale a pena continuar.
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#865994 É a terceira chance que você dá a ela? tipo, ela já deu mole pra 3 caras na sua frente, ou ela cometeu outras 2 mancadas além dessa?

cara, seguinte, você tomou a decisão certa em não ir, imagina se você fosse sendo que vocês estavam brigados, pelo que você tá falando, ela parece te sacanear e depois de fazer merda vem com um anel pra você perdoar ela e ainda se sentir mal por ter "punido" o mal comportamento dela, falando que o que você fez foi mancada

NÃO FOI MANCADA. SE LIGA

Não vou vir aqui e simplesmente te falar pra terminar, porque falar é fácil, mas fazer é mais complicado, então visto que você já deu outras chances a ela, eu faria o seguinte: não responda as mensagens que ela te mandou, mas fale com ela que você quer conversar com ela e de o ultimato, é a ultima chance, fale oque você pensa da situação e oque você considera inaceitável (é óbvio que tem coisas que da pra relevar, nada é 100% perfeito, mas deixe claro as atitudes dela que são inaceitáveis)

O namoro tem que ter como base o respeito e a confiança, e dar em cima de outro cara é falta de respeito. Não vale a pena ficar numa relação em que não aja respeito.

Mesmo se foi um teste de ciúmes não é aceitável esse comportamento, pergunte a ela se ela gostaria que você flertasse com outras garotas também.
E não acho que você não tenha passado no teste, o errado seria se você ficasse muito irritado/perdesse o controle, ai sim iria ser ridículo. Não dá pra ser totalmente indiferente e inabalável nessa situação, mas não se pode perder o controle e a calma.

Enfim, pense bem (e quando digo pense bem, quero dizer: pare um pouco pra avaliar a situação logicamente, deixando os sentimentos de lado) e tome sua decisão logo, já chega de gelo!