Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

IMTHUG

Veterano - nível 5

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais,

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO
fernandoTK

PUA EXPERT

#865854 Acho que o flete dela com o outra cara foi meio que um "teste de ciumes", e você caio, só que ela realmente ainda deve querer algo com vc(se não não mandaria a mensagem).Se você quiser saber e só vc ir, mais se você preferir não vá...

Obg e sucesso! Imagem
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#865855 Fala IMTHUG, de boa?
Pô cara, acho que se você for pra lá brigado com ela, vai acabar deixando transparecer uma imagem meio negativa pra família dela né. Deixa pra outra ocasião.

Um abraço!
Slartbartfast

PUA EXPERT

Ramacini escreveu:Fala IMTHUG, de boa?
Pô cara, acho que se você for pra lá brigado com ela, vai acabar deixando transparecer uma imagem meio negativa pra família dela né. Deixa pra outra ocasião.

Um abraço!

Falou tudo! Eu faria o mesmo.

Abraços!
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#865870 Ta dando gelo pra que?
Chama ela pra conversar e fale o seguinte: "Vou te dar a última chance. Se vacilar dessa vez, eu to fora."
Depois fique de boa com ela. Se ela vacilar novamente, pule fora! Fazer joguinho só vai te fazer perder seu precioso tempo.

Criador do tópico

IMTHUG

Veterano - nível 5

zKoot escreveu:Ta dando gelo pra que?
Chama ela pra conversar e fale o seguinte: "Vou te dar a última chance. Se vacilar dessa vez, eu to fora."
Depois fique de boa com ela. Se ela vacilar novamente, pule fora! Fazer joguinho só vai te fazer perder seu precioso tempo.

eai que tá cara, já é a terceira chance que dou pra ela, por isso que estou dando gelo.

Criador do tópico

IMTHUG

Veterano - nível 5

#865877 Muito obrigado pessoal, resolvi não ir .

Era pra mim está lá as 21, e agora ja são 22:16

e olhem o que ela mandou

"Hoje era um dia especial, eu sei que vacilei mais isso que você fez foi muita mancada.

Olha o que eu tinha comprado pra nois:

Imagem"

Imagem
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
IMTHUG escreveu:Muito obrigado pessoal, resolvi não ir .

Era pra mim está lá as 21, e agora ja são 22:16

e olhem o que ela mandou

"Hoje era um dia especial, eu sei que vacilei mais isso que você fez foi muita mancada.

Olha o que eu tinha comprado pra nois:

[ Imagem ]"

[ Imagem ]

Antes de qualquer coisa conversa com ela primeiro cara a cara. Abre seu coração pra ela e para de tentar controlar a menina. Mostra pra ela como ela é incoerente sem brigar.

Se quiser ficar terminado fique mas escute o que ela tem a dizer e não fique de babaquice de gelo. Para de medir força com a menina que isso não leva a nada em um namoro.

Toda a vez que você tentar ganhar uma discussão você vai perder (ambos perdem). Você quer um namoro ou você quer uma escrava mental? Quer alguém que te sirva? Que porra é essa?

Ela vacilou. Decide se é motivo pra terminar ou não. Se não for não fica fazendo merda piorando a qualidade do seu relacionamento.

Namoro saudável não é assim. Problema a gente resolve. Você tá criando outros. Seu namoro vai virar um inferno.

Pensa nisso.

ABU