Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#745281 Minha vida acabou dando uma reviravolta ultimamente,eu era um completo vagabundo,que so pensava em sair em baladas,shows e qualquer lugar que tenha mina para pegar...

Mas com o tempo acabei amadurecendo,aos poucos comecei a mudar.Hoje ja não do mais tanta importante para baladas,shows ou ir atras para pegar o maximo de mulher possivel...

Descobri que meu maior sonho, não é ser o bonitão e pegador da balada e transar com mulheres de 1,80, magrelas e que desfila com roupas de marcas, descobri que meu maior sonho é ser um engenheiro e viver independentemente da minha familia..

Hoje, eu estudo cerca de 10h por dia.Pretendo entrar na USP em engenharia eletrica..

Decidi parar de fazer sexo com minha namorada,tenho medo dela engravidar e acabar com meu sonho..
Ja falei para ela, que faria tudo para realizar este meu sonho..Mesmo que eu goste muito de sexo, eu largia por este sonho,inclusive falei que largaria ela por este sonho...

Ja faz quase 1 mes que nós não faz sexo...E ja faz 1 mes que ela não mestrua :(

Sempre fizemos sexo com camisinha e eu nunca ejaculei dentro dela..

Hoje, não consigo durmir..Fico preocupado por ela tar gravida e meu sonho acabar..Queria tanto ter voltado a tras e nunca ter trepado com ninguem na minha vida..Ate eu ter me formado e ter me tornado um grande engenheiro...

Vivo mandando mensagem para ela, perguntando se ela mestruou ou sentiu alguma dor ou vomito
Ela sempre responde que nao sente dor e nada e nenhuma mestruação :(

Ela sempre teve mestruacao desregular...

FIco me perguntando toda hora, sera que ela ta gravida ?

Sempre fizemos com camisinha e nunca ejaculei dentro..Tomei sempre preocausão..Mas que droga, bem na hora que eu realmente descobri o que eu quero realmente na vida e o que era realmente importante pra mim.Surge este problema que acabaria com tudo..Não tenho nem dinheiro para me sustentar, imagina dar uma vida boa para outro ser vivo, teria que voltar a trabalhar :(..Não que trabalhar seja um problema para mim,mas sim para meus estudos..Decidi largar ate meu trabalho para me dedicaar 100% aos estudos,pois quero entrar na melhor faculdade do brasil e da america latina..Não quero o segundo melhor, quero o melhor

Ta ai meu desabafo :(
Marinho

Pickup Artist

#745283 Primeiro, parabéns pela sua motivação do seu sonho. Confesso que nunca tinha visto teu nome aqui no fórum, mas passei a te admirar por querer ser algo na vida e ter um objetivo além de diversão, sério. Continue assim cara, sei que você não vai largar seu sonho por nada, e são pessoas como você que morrem felizes no túmulo. :ae

Quanto à sua preocupação, não é necessário tudo isso, há duas soluções.

- Solução 1:

Mande sua namorada ir num ginecologista, pra descobrir qual o tipo de pílula que combina com ela. Após descobrir, faça sexo com camisinha e com ela tomando a pílula. A camisinha sozinha tem 97% de chance de não engravidar, com a pílula, é impossível.

- Solução 2:

Leia "O Orgasmo Múltiplo do Homem" de Douglas Carlton Abrams e aprenda a separar orgasmo de ejaculação. Então você vai poder ter orgasmos, sentir prazer e tudo mais, só que só irá gozar se você assim desejar.

Um abraço, espero ter te ajudado, fique preocupado não, se ela tem menstruação irregular, isso é normal. Ela não tá grávida! :)

- Marinho
emerson_sub

Veterano - nível 10

#745291 fica tranquilo cara já passei por isso, mas você não precisa ficar com medo cara, continue fazendo o que sempre fez!
Nunca usei camisinhas com namoradas e nunca deu nada de errado, já sou um cara formado, trabalho na minha área e já ganho dinheiro apesar de ainda não ter comprado um imóvel, mas te digo uma coisa, ainda curto sexo e pegar mulheres fúteis em baladas, nada mudou, minha formação, dinheiro e emprego não tem valor algum, a nossa vontade de homem sempre é maior, e não abandone isso por nada.
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#745295 Infecção urinaria é o unico fator que pode alterar a menstruação além da gravidez;

Ja aconteceu comigo e com outros amigos de transarmos com a hb e ela depois não menstruar...paranóia do caralho mas depois foi ver era infcção !
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#745297 Meus parabéns pelo seu objetivo, boa sorte :ae

Então cara, o jeito é leva-la ao médico, caso ela tenha engravidado, não tem como voltar atrás, pois tem que ser assim, mas não deixe que seu filho estrague seu objetivo, mas também não o maltrate por isso, seja um bom pai :legal . Caso isso aconteça, te recomendo que separe tempo para cada coisa, e espero que dê certo para ti.

Abraço!
Raphael Tanges

Veterano - nível 9

#745302 CUIDADO: se você ficar perguntando se ela sente dores, ânsia e outros sintomas de gravidez, pode estar induzindo ela a sentir isso. E aí, há casos em que ocorre GRAVIDEZ PSICOLÓGICA (joga no google e dá uma lida).

Não induza ela a sentir que está grávida... RELAXE! Se tu cuidou e não ejaculou dentro dela, tá susse. Relaxa e vai em busca do teu sonho, parceiro, porque isso sim é coisa de ALPHA. Não fica se preocupando com besteira agora, não... há vários fatores além da gravidez que podem atrasar uma menstruação. Estresse, ansiedade, etc.

Abraço.

Se tu ficar nervoso e perguntando toda hora pra ela, vai induzir ela a fcar nernosa também. A melhor coisa a se fazer é não se preocupar agora.
Juninhomas

Veterano - nível 6

#745306 cara deve ser muito angustiante isso mas que bom que descobriu qual seu objegivo e mesmo se ela estiver gravida se tiver persistencia ira vencer tambem se ela estiver gravida nunca bandone seu filho te desejo sorte voce ja e um vitorioso