Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jpegad - MEMBRO EXCLUSIVO
#878558 AI galera, vo ficar com uam hb hoje que ja havia beijado antes, vai ser na casa da minha vo, marquei com ela pelo face e direto ela fala.. ah vc esta mal intencinado comigo.. eu falo q não, que so quero ficar com ela...

ela fica com um cara ai que so queria saber de cumer ela, que não assumia, dai ela disse q iria cair fora....

eu sei que ela quer sexo, pq outro dia no facebook ela falou q se pudesse fazia todo dia... e talhs... depois falo q tava brincando que queria um ficante pra sair com ela, beber, ir pra festas e não fazer como o outro faz... dai eu disse que eu nunca ficaria com uma pessoa ja pensando em sexo, tipo, se rolar, rolou, mais nunca eu iria ficar so por causa de sexo, eu disse que nunca faria igual o ficante dela...

pelo que vejo ela quer, só não quer parecer uam vagabunda.. e por isso fala direto... q to mal intencionado com ela... não acham ?

VOu levar umas biritas pra la pra nois beber... então pessoal, como faço pra partir pro sexo sem que ela se sinta culpada ? sem fazer com que ela ignore.... ??? durante o beijo ir passando a mal nela toda e encostar o pau duro nela e tentar fazer ela pegar no meu pau ? e ir esquentando cada vez mais ?

Abraço

Abraço
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#878690 Seja homem.. não tenha medo do que ela vai pensar. Acredite mulher gosta é de cara tranquilo com sua sexualidade. Nada melhor de um "eu gosto de transar, qual é o problema que você tem com sexo?". Deixe ela a vontade pra se expor contigo. Se você ficar nessa de ser bonzinho demais vai virar amigo.

Abraços

ABU
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#878696 Não tem nenhuma formula infalível.... Escalação física pode travar a mulher...Conforto exagerado pode fazer ela adiar para outra ocasião...

Mas sabe oque não falha?
Se ela estiver decidida a dar, ninguém segura...

Use isso, faça ela acreditar que ´quer dar para você é simples, é so criar situação imaginaria oque é chamado de frame, coloque ela na cena e isso plantara uma semente que criara a vontade dela sendo regada com a escalação física e o conforto....

A mente feminina pode ser controlada por mentes superiores, elas são as primeiras a se entregarem para figuras de autoridades enquanto nos homens pesamos os pros e contras...

Como eu disse não existe formula, mas existe meios...

Abraço