Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
morcelicaio

Veterano - nível 9

#490670 Fala Velhinho baum demais ???....seguinte..na minha humilde opinião..continua curtindo a sua vida,saindo com outras mulheres e tudo mais...e deixa a mina solta tambem curtindo a vida dela......

Pelo seu relato da pra perceber que você criou um nivel de atração e conforto legal.....

Espere ela terminar o namoro com esse cara,parece que a relação ja não vai bem mesmo.......Se possível tente intensificar o nivel de atração com ela.....Tente fazer ela perceber que se ela continuar nessa pegada de namorico podre,que ela vai te perder pois vc não vai estar indo atraz dela...... tipo comece a se fazendo de difícil...ficando pouco disponível para ela e etc...........Ela vai perceber que vc esfriou com ela.........E se ela realmente tiver gostado de voce e estiver afim, ela vai terminar com esse cara....ou se nao vai querer te pegar mesmo estando com o cara.........Ai a questão é você pegar ela na mocó escondido e fazer ela terminar com o cara... AAAHH.... E antes de mais nada..... Eu tbm não sou o tipo de cara que curte sargear minas comprometidas.....mas é aquele negocio veio......Se for a mina que quiser te pegar...... Porquê não ? A responsa é dela ....

Abraços do TR!
cyberx

Aprendiz

#490692 Arruma um jeito de encontrar ela kina logo bem sexual ela ja sabe que você ta afim mesmo só que na hora H você tem que mostrar que você não é daqueles muleques que se apaixonam fácil e ficam bobo mostra que você quer ela e que não está afim de fazer joguinhos e tenha atitude de homem seguro confiante e safado rs só que se você perceber que ela realmente não quer não force nada!

Criador do tópico

Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#490704 Valew morcelicaio,cyberx ! Então cara eu to na minha mas juro que por ela ser uma hb 10 , nossa muito gostosa , sabe aquela tentação.
Mais eu me controlo, tipo no natal ela me chamou pra comer um pão la , era a oportunidade perfeita, mas eu nao quiz. Ta ligado , tem que mostrar valor, e que tava ocupado com uns amigos.

Mas agora que tiver uma oportunidade , vou ver ela. E jogar a real pra ela.
Handler123

Aprendiz

#490720 Olha, eu não sou muito experiente no jogo, mas mesmo assim vou dar a minha opinião! Aproveitem como quiser! O namoro é um problema dela, não é problema seu, continue com o seu jogo e não se afete com isso!
O fato dela ter namorado não significa nada! Não sei o que alguém está defendendo ao dizer que vc não pode fica com essa garota só pq ela tem namorado! Tenho certeza que a única coisa que não está sendo protegida é o seu prazer!
O fato dela ter pedido para vc não ficar mandando msgs significa apenas uma coisa: não fique persistindo, se não vc vai me conquistar, vc vai me ganhar!

Vá em frente!
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#490903 Converse com ela e aja como se nada tivesse acontecido e sempre se coloque como o premio, e quando estiver com ela.. esqueça que ela tem namorado, porque se ele realmente desse valor pra ela, ele nao ficaria jogando com ela o tempo todo.
jrsantoro

PUA EXPERT

#490969 Você tem que ter uma opinião formada sobre isso: sair com garotas compromissadas. Não é a primeira vez que você vai passar por isso. Isso vai de pessoa para pessoa.

Alguns pensam da seguinte forma:
- Não irei fazer parar os outros o que não quero que façam comigo

Outros pensarão:
-Se eu não fizer, outro vai lá e vai pegar. O meu dever de homem é caçar. Vou garantir o meu.