Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

paulin362

PUA Avançado

#191032 Bem puazada eu estava lendo ao tópico "Volta as aulas-por firmeza" e me vei a cabeça uma dúvida de por onde começar a criar social prof em uma escola em que ninguém me conhece, e o pior estou no terceiro ano, ou seja vou está lá pouco tempo.
Então estive pensando se crio um social prof com a galera em geral começando pelo povo da sala sem me fixar em um grupo (ficar pulando de grupo em grupo pra faser mais amizades), ou começar jogando com as hb's direto como se eu ja fosse popular lá ha muito tempo um "penetra bom de bico".
Por mim eu ligaria o foda-se e sairia jogando sem uma social prof maneira, mas vcs que tem mais esperiencia do que eu devem saber melhor o que é certo a faser, por isso estou pedindo a opinião de vcs e estou aberto as sujestões de vcs
waleu!
vaidade

Veterano - nível 5

#191151 e ow seguinte cara , nao fike pulando de grupo em grupo e bom conhcer varios e varios grupos
mais crie o seu grupo afinal vc vai estar numa escola , nao em uma festa , se caso vc fika pulando de grupo
em grupo sem monta o seu , no inicio do ano vc vai ser o cara , mais no final do ano vai estar sozinho novamente
conselho de quem ja foi mt foda na escola e fiko sozim no meio do ano ):
pois eh arrume seu grupo conquiste amigos mt fera
eskeça 1 pouco o jogo man vai curti arrume uma namorada na escola saia com ela (:
pegar 1 monte de meninas na escola , vai destruir seu jogo todo
entao conselho nao seja o galinha da escola !!!

Seja ow cara ki todas as meninas sonham em ter como namorado com isso em mente mais nd e preciso
fazer cara 1° arrume amigos na escola dps elas vao corre sozinha atraz de vc :)