- 18 Ago 2011, 19:15
Ai galera do pua base
To com uma duvida se uma HB8 quer ficar comigo ou não
Esta HB8 estuda comigo a uns 7 meses e no começo das aula
Ela ficava longe de mim já no final do primeiro semestre ela se aproximo de
Mim e eu comecei a jogar com ela
e ela começou faz PUSH/PULL comigo mais tambem dava muitos IDIs e acabou se tornando APAIXONITE
E chegou as férias e eu não consegui finaliza e a algumas semanas voltamos de férias
E descobri que ela tava namorando ou ficando então resolvi ter amor próprio e não ir atrás dela mais então comecei a SARGEA outras HB
e ela começou a demonstrar CIUMES de mi ver com outras e agora ta tipo fazendo PUSH/PULL comigo de novo e eu comecei a revidar na mesma moeda pois isto ja ta me deixando
E como esta indo acho que não vai dar em nada. queria que vocês me desse opinião
Se devo mudar esta estratégia e ir pro DIRECT e ver qual è a dela
Pois uma hora me da IDI outra IDD
To com uma duvida se uma HB8 quer ficar comigo ou não
Esta HB8 estuda comigo a uns 7 meses e no começo das aula
Ela ficava longe de mim já no final do primeiro semestre ela se aproximo de
Mim e eu comecei a jogar com ela
e ela começou faz PUSH/PULL comigo mais tambem dava muitos IDIs e acabou se tornando APAIXONITE
E chegou as férias e eu não consegui finaliza e a algumas semanas voltamos de férias
E descobri que ela tava namorando ou ficando então resolvi ter amor próprio e não ir atrás dela mais então comecei a SARGEA outras HB
e ela começou a demonstrar CIUMES de mi ver com outras e agora ta tipo fazendo PUSH/PULL comigo de novo e eu comecei a revidar na mesma moeda pois isto ja ta me deixando
E como esta indo acho que não vai dar em nada. queria que vocês me desse opinião
Se devo mudar esta estratégia e ir pro DIRECT e ver qual è a dela
Pois uma hora me da IDI outra IDD