Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

puamax

Aprendiz

#339974 Ai galera do pua base

To com uma duvida se uma HB8 quer ficar comigo ou não
Esta HB8 estuda comigo a uns 7 meses e no começo das aula
Ela ficava longe de mim já no final do primeiro semestre ela se aproximo de
Mim e eu comecei a jogar com ela
e ela começou faz PUSH/PULL comigo mais tambem dava muitos IDIs e acabou se tornando APAIXONITE
E chegou as férias e eu não consegui finaliza e a algumas semanas voltamos de férias
E descobri que ela tava namorando ou ficando então resolvi ter amor próprio e não ir atrás dela mais então comecei a SARGEA outras HB
e ela começou a demonstrar CIUMES de mi ver com outras e agora ta tipo fazendo PUSH/PULL comigo de novo e eu comecei a revidar na mesma moeda pois isto ja ta me deixando :bravo

E como esta indo acho que não vai dar em nada. queria que vocês me desse opinião
Se devo mudar esta estratégia e ir pro DIRECT e ver qual è a dela
Pois uma hora me da IDI outra IDD
:bravo :bravo :bravo
malbeque

PUA EXPERT

#340035 Acho que você está caindo na lábia de uma semi-kojak.

Acho que você deve sim demonstrar interesse nela e fazendo isso de forma alfa, mas sem ficar buscando a atenção e mostrando que ela não é a unica opção. Demonstre atitude com ela e não tema em revelar seu interesse, mas se ela recuar não se abale e esqueça-a, partindo para outras HB's.
Ivenberg

Veterano - nível 1

#340043 ja deveria ter ido para o DIRECT faz tempo, fica cozinhando assim é um saco heim??? e não duvido nada que com esse joguinho nojento dela HAHAHA :mau :mau :mau :mau vc não tenha se apaixonado por ela e agora não tira ela da cabeça, dorme pensando nela ( nojo heim?) :mau :mau :mau :mau ou vai ou racha, se não der em nada simplismente da um delete , tem tando mulher por ai que eu não perco o meu tempo insistindo, e vc deveria fazer o mesmo
vuckovic

Aprendiz

#340048 kkkkk veio

sinta a BL, feeling!

Mesmo sendo Semi-kojak ou Kojak ela ta mechendo cm vc. Nenhuma pessoa mecheria com a outra sem nenhum tipo de interesse, basta você verificar que interesse é este.

Você disse que ela ficou com ciúmes pir ver outras meninas em cima de vc, só isso basta pra você chegar com toda a MALANDRAGEM!

Diga a ela o que você está vendo, o que está sentindo.

O garota me diz o que realmente vc quer, o que vc está sentindo, porque me parece que vc me quer e faz tempo, está que nem chiclete em mim, vamos acabar logo com isso, diga me o que você quer?
Um beijo do *pua aqui?

Diga algo assim, algo engraçado, mas com uma grande tensão!

Seja eficaz!!

*desculpe pelas faltas de organização estou no smartphone
Kïng

Pickup Artist

#340059 Não deixe ela mexer com suas emoções cara, você sabe que está sendo manipulado e ainda cai na dela, não seja fraco.

Particularmente eu sairia fora dessa mina, mina assim é chata pra caralho e você não sabe o que ela pode fazer contigo mais pra frente.

Mas se tu quer mesmo ela cara, parta pra cima com Direct mesmo, é a melhor jeito. Vai fazer o que? Jogar indirect nisso? Num tem nem lógica.
vuckovic

Aprendiz

#340072 A melhor coisa a se fazer é aproveitar, seja você mesmo, teste coisas novas, divirta se, brinque...

Se não você sempre terá que recorrer a este forum, ache logo seu "guia"!

Seja naturalmente HOMEM!