Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

x7DiisTurbeD z

Aprendiz

#747382 Heil PUA..

Galera, to precisando de uma ajuda de voces...

Tenho 18 anos e sou virgem, e estou saindo com uma HB de 31 anos que ta morrendo de vontade de DAR pra mim...

Ontem tava conversando com ela e ela me chamou pro MOTEL... Eu tomei toda coragem que havia em mim e disse: VAMOS CLARO!!!
Mas nunca fui num MOTEL e SOU VIRGEM....
Off topic:
Ela não sabe disso... :ae

Combinei com ela de sair do trabalho e encontrar com ela... E ja me vem um monte de pensamento... Vou ta suado.. ela tambem.. esse tipo de coisa..

Agora queria saber de voces que ja foram num motel, algumas dicas de oque fazer ou oque não fazer!!

Valew ai!!! BEIJO A TODOS..
Lucas Siqueira - MEMBRO EXCLUSIVO
#747384 Bom cara se o problema e que vc vai estar suado,e só você chamar ela pra tomar um chuá primeiro ! :) :)
E no mais,fica tranquilo e aproveitar o momentoo !! :yaaah :yaaah
E usa camisinhaaaaaaa caraii !! :ae

Abraxxx
caio_sp

PUA EXPERT

#747457 Cara não tem mto mistério não, vai beijando, acariciando, tirando a roupa dela e se diverte!!

Como vc é virgem, vc provavelmente não vai durar mto na hora do fight, mas isso é normal... Qqr cara q tá um tempo sem transar tb não dura!

Aí vc vai transando mais vezes e a coisa fica cada vez melhor!! Mas como disse o Lucas, CAMISINHA brother!!
sleek - MEMBRO EXCLUSIVO
#747504 Tem alguns Tópicos bons aqui ensinando algumas coisas uteis, se procurar acha um moonte de coisa..

Pele menos da um olhada nesse do que não fazer haha..
40-erros-na-hora-h-t24661.html

Mas falando sério, como é sua primeira vez eu não indicaria se preocupar muito com ela, curta o momento que ele é seu... relaxe e fique tranquilo.

Tem que lembrar que a primeira vez é um momento unico na sua vida e que se foda se voce vai agradar ela ou não..
ogro

Aprendiz

#747517 Seguinte brother, eu tmb tive a minha primeira vez no motel, com uma hb mais velha tmb, mas no caso eu que chamei ela, que não sabia e nem sabe até hoje que sou virgem...

Como eu q levei ela no meu carro e nunca tinha ido ao motel, paguei alguns micos auhauhauhauhauahuha

quando coloquei o carro na garagem não sabia como fechar a cortina que tem, eu queria pucha a cortina, que era alta por sinal, ai a HB falou: "É aqui óh!", tinha uma corda na parede que você pucha pra fechar e abrir.. auhauhauhauhauha

Depois e passar duas horas maravilhosas no motel queriamos ir embora e eu não sabia como fazer pra pedir a conta ¬¬' era só olhar na mesa com o telefone que tava escrito os ramais, inclusive o da conta...

Enfim... tenha clama e leia as dicas que passaram a em cima e boa sorte!
sleek - MEMBRO EXCLUSIVO
#747547 Se sua preocupação é com o Motel é bom algumas dicas.. não sei se é voce quem vai dirigindo mas ai vai..

- Não esqueça seu RG, sempre pedem..
- Encoste o Carro naquela janelinha, mesmo se tiver fechada alguem vai abrir..
- De boa noite e escolha o Quarto, tem que ficar esperto porque alguns tem estacionamento coletivo e acho desagradavel ter que caminhar até o quarto. Fora isso só muda alguns detalhes como Hidro, Ar Condicionado, Piscina etc. Fique tranquilo porque a cama que é o mais importante sempre tem :)
- O Pagamento é no final, ela vai te falar o preço mas não vai sacando o dinheiro da carteira senão é micoooo... só vão te dar as chaves e ficar com o RG dos Dois ( Eu sempre dou uma olhada pra foto do RG da Infeliz que estou comendo, normalmente é uma foto ridicula)
- Antes de ir pro rala e rola, veja se o motel aceita sua forma de pagamento. Muitos não aceitam cheque e alguns chegam a restringir um ou outro cartão. Deixar o RG no motel pra garantir que você vai voltar e pagar é muuuuuuito mico! :chora
- Assim que abrir a porta da esperança, relaxe e procure o numero do quarto com calma.. quando estacionar e descer tem que fechar o portão.. as vezes ele é eletronico mas pode ser manual mesmo.. na pior das hipoteses é uma lona que voce tem que abaixar e prender no chão.
- Ao entrar no quarto, ja comece a se familiarizar com os botoes que ficam do lado da cama. É ali que voce liga luz, radio, tv e controla o Ar Condicionado. Não va pagar o mico de ir tentar ligar a TV ou o Ar direto nos aparelhos haha :mau .
- Se o cobertor não estiver dentro de um saquinho lacrado, não use. Tem muito motel por aí que não lava cobertor toda vez que ele é usado. Eca. Ja os lençóis costumam ser bem limpos.
- Fique atento aos preços dos produtos que consumir la dentro, principalmente com as garrafas de champagne ou vinho.
- Assim que bater as 3 horas eles vão te avisar pelo telefone, mas tranque a porta pra evitar que algum fdp do quarto ao lado entre e pegue os produtos do freegobar.
- Quando for sair localize por onde entrou, a saida é sempre do lado contrário.. normalmente tem placas indicando o caminho. Tentar sair pela entrada é MICOOO dos bravos.
- Quando parar na janelinha de Saida é só entregar as chaves, ela irá pedir pra alguem conferir o que foi consumido. Para os que frequentam o mesmo motel eles ja criam uma confiança e nem conferem mais, acreditam na sua palavra.
- Não esqueça de conferir os RGs para não ir embora com o de outra pessoa, isso seria lamentável :bravo
Taylor Ramires

Veterano - nível 1

#747549 Umas dicas : diz pra hb que vc ta suado do dia de trabalho e quer tomar um banho primeiro ( é muito natural isso ( sim...todo motel tem uma ducha ) ). Eu particularmente nao gosto de tomar banho acompanhado, mas se ela quiser... Como é sua primeira vez procura tomar o banho sozinho pra poder relaxar e fazer o trabalho correto na cama.
Procura nao se afobar pra fazer nada. Cabô o banho, um brevissimo ( repito : brevissimo ) papo, umas risadas talvés. Melhora ainda mais o clima, uma bebida, etc... ai deixa rolar naturalmente. A NAO SER Q A HB ESTEJA LOUCA, LOUCA, caso em que vc arranca a roupa dela rapidinho.
E sim : vc precisa se controlar e cair de boca nela ! ( é FUNDAMENTAL PRA HB !!!).
VAI LÁ MULEQUE !!!!!!

Ps : se vc usar o frigogar tá fudido !!!!! Kkkkkkkkkkk. É muito comum vc comprar o q vai consumir e levar. Costuma ser Smirnoff ice, agua de coco de caixinha e agua e outras porcarias, se vc der sorte e comprar o mesmo q tiver la, é so trocar pelas q já estao geladas. ( MAS ISSO DE LEVAR AS COISAS TB É SÓ COM UMA HB QUE VC JA TEM UMA INTIMIDADE! CONFORTO ). No seu caso, dá uma sondada na hb, sugere a ideia. Se ela for favoravel, beleza, senao vc vai dar uma de pao duro e nao consumir nada ou o minimo ou ta fudido e deixar 15 $$$ pra cada item consumido.