Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RodrigoSouza

Veterano - nível 6

#665239 Iae galeraaa!! Pedido fico um pouco grande, mas peço que por favor, leiam tudo e me ajudem no final com feeds :)

Seguinte, eu vi essa HB8 em um encontro da igreja, mas ela tava andando com um cara, achei que era namorado dela.. só trocamos olhares nesse dia.. eu adicionei ela no face e comecei a conversar com ela, ela lembrava de mim e talz e não tinha namorado, o cara que tava com ela, era só amigo. Na conversa eu sempre mostrava valor, fazia ela se qualificar.. me colocava como premio( algumas vezes ela até falo que eu me achava muito :x).. depois de 3 dias de papo chamei ela pra sair .. mas sabado agora 21/07 ela ia sair com os amigos e não ia poder ir.. ai eu chamei ela pra sair no outro sabado.. segue abaixo a conversa :

Rodrigo :
ae! sabado que vem ainda* não marquei nada.. faça você o mesmo rs'
e nem marque rs

HB8:
vdd.mar tô dizendo kkkkkkkkkkk aproveitar hehe só falta 1 semana e 4 dias pra começar minha facul..a hora de aproveitar é agora :d

Rodrigo:
e quem disse que não vai ser divertido ? ^^

HB8:
é?kkkkk e oq seria?

Rodrigo:
agente vai pro noth shopping :)

HB8:
kkkkkkkkkkk só vou com uma condição!

Rodrigo:
fala que eu énso no seu caso
penso*

HB8:
mais tô dizendo...tem que cumprir.

Rodrigo:
fala

HB8:
antes disso..mais perguntas kkkk qro ver se sair com vc é interessante kkkkk

Rodrigo:
kkkkk

HB8:
oq vaos fazer lá?

Rodrigo:
o que tivermos vontade rs
mas eu pretendo ver um filme bem legal ^^

HB8:
prooooooooontoooo cheguei onde qria kkkkk sabia que vc ia me levar pra assistir filme kkkkkk

Rodrigo:
eu disse o que pretendia, o que vamos fazer de verdade eu não sei
mas deixa acontecer naturalmente
né!

HB8:
Bom como vc foi direto vou dizer...vc prometeee que não vai me agarrar e nem tentar me bjar?

Rodrigo:
eu já ia dizer isso pra você kkkk eu quero te conhecer, se eu vo gostar de voc~e é outra história hsushushs mas tu é muito pra frente viu, já ta pensando nisso :s
vou tomar banho volto em 10 min acho rs

HB8:
kkkkkkk não rapaz é as coisas da vida..e tbm seu comportamento diz isso ao seu respeito
e tbm não qro passar por constrangimento...posso ate PENSAR em seu convite...MAAAASSS vou só pra te conheçer...

Rodrigo:
roberta sinceramente cara
eu nunca beijei ninguém a força... quando isso ocorre é por vontade mútua rs
e eu sinceramente não to preocupado com isso, gosto de curtir a vida, e sempre faço do meu dia algo bom de ser lembrado
acredito que se agente sair junto, independente do que ocorra, vamos ter uma boa recordação

HB8:
kkkkkkkk eu não disse A FORÇA,eu disse TENTAR é bem diferente os siguinificados kkkkk.não sei.

Rodrigo:
kkkkk roberta, eu não posse te prometer uma coisa dessas... até porque eu sou humano.. promessas é só com meu Pai rs.. só te fiz um convite, voc~e não é obrigada a sair comigo.. ainda mas se tu tiver tanto medo de que ocorra algo shsuhus
e mesmo se eu tenta-se de beijar e você não quisesse
por mim tudo bem, vo poder rir disso depois hsushushs
to zuando kkk
mas eu não sou esse tipo de cara... de festas que chega agarrando tentando beijar
eu sou diferente ^^

HB8:
haaaa ta vendo?kkkkkkkkk sei..sei..

horasRodrigo :
hsushuhssu é sério cara... sabe aqueles momentos que você ta conversando com uma pessoa, um olhando pro outro, os dois com vontade, e como se fosse sem querer os dois se aproximam, e se beijam ? eu ainda valorizo isso ^^
convite ta ai, depois tu me fala, vo pro curso agora
beijo ;*

HB8:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse rodrigoo eu vou te dizer vio?kkkkk tão galanteador kkkk seu namoradeiro.

há 8 horasRodrigo Souza
hushsusus só tu mesmo pra me fazer rir ! fui ;*

HB8: kkk xau

É isso galera... ela provavelmente vai sair comigo, achei meio estranho ela falar a parada de não beijar ela.. sendo que ta saindo só eu e ela.. como que alguma menina sai assim com um cara só pra conhecer, sem intenção de ficaar com ele.. acho que ela falo isso pra ver minha reação.. o que vocês acham ? mandei bem na conversa ? como devo agir com ela no shopping? acho que vai ser meio complicado de closar ela shushushs como deve ser minhas conversas com ela? me ajudem com tudooo quero muito ficar com ela :yaaah

segue a foto da HB 8 eu e ela temos 19 anos
[img][IMG]http://i.imgur.com/o1Si8.jpg[/img]

Galera quem não leu tudo peço que não deem feed ! aos que leram irei agradecer a todos os feeds construtivos!
Desde já obrigado! :ae
Editado pela última vez por RodrigoSouza em 19 Jul 2012, 22:15, num total de 1 vezes
Victors2

Veterano - nível 9

#665248 Po amigão, dificil essa heim... kk' a mina ja fala que não quer, e nem vai rolar nada logo de cara putaqpariu :O, mais é o seguinte acho que você consegue mesmo assim, você é um PUA :ae só acho que você vai ter que jogar indiretamente mostrar DVS, NEG ( apenas 1 e não muito forte ) essas coisas e não va pensando em pegar ela cara, faça ela se divertir :D isso é o mais importante, ela se divertindo ela não vai te esquecer tão facil... e ae se você não conseguir no day 1 no day 2 pode ter certeza que vai ser bem + facil.

Abraço.

Criador do tópico

RodrigoSouza

Veterano - nível 6

#665250 a conversa fez parte da dúvida.. eu não estou contando uma sarge.. se to errado peço desculpa a moderação, achei que só valia para os relatos de campo.
Editado pela última vez por RodrigoSouza em 19 Jul 2012, 22:17, num total de 1 vezes
Pua malandro

#665258 Se o cara conhece ela e ja converssou é sarge sim agora em vez de ajudar diz : Reze para não ser banido.. é cada uma que aparece :@ mas bem...

Ela meteu tipo um neg em você se não tivesse interessada não iria sair jogue normalmente ignore-a um pouco e tente o kc

É OUTRA ISSO NÃO É UM RELATO É DUVIDA.

Abraços Pua Malandro !
Carlos Allan

Veterano - nível 1

#665277 Cara, acho que tu errou em demonstrar que estava afim dela, mesmo não sendo "claramente"... Sim é bom monstrar interesse, porém pessoalmente, conversas por bate-papo e afins não vai levar a menina ao mesmo estado emocional que ela teria se a conversa fosse pessoalmente. Experiência própria.
Tomas vivas

Aprendiz

#665279 mano, ela tá só a fazer um teste, vai com calma, se rolar beija ela, finge ser romantico e aperta a mão dela no cinema...
deixal ela pensar que voce é um menino por traz de uma mascara se calhar.

ou então faz como quiser. xD
Hugo Leandro

#665287 Bem cara sai com ela numa boa e aproveita o dia e continue sempre jogando, mantenha distancia e se faça um pouco de difícil e sempre seja sorridente e um pouco engraçado, esteja sempre por cima e deixe que ela mesmo venha, se você jogar ela vai vim normalmente sem muito esforço. Faça do seu dia um dia bom, tranquilo e engraçado escondendo suas intenções e com certeza ela vai adorar aquele dia e vai se aproximar de você e se não acontecer nesse dia é certo que ela sai com você novamente e fique mais interessada ai com certeza você vai ter seu premio.