Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Diego Toledo

Veterano - nível 10

#550566 Fala aew puazada blz ?
Comigo nao ta nada bem...
Assim.. tou revoltado :bravo ... e é comigo

Primeiro quero dizer que sou grato ao Puabase, e a todos que me ajudaram aqui nesse forum,foi com essa família que eu eloluir como pessoa e hoje sou totalmente diferente de antes.

Mas efim... estou a mais de 2 anos estudando sedução. Tenho todas as ferramentas que eu preciso, mas... nao me considero Pua ( estou longe disso)

Durante esses 2 anos tive 2 namoradas( algo que eu nunca tive) peguei algumas HBs( mas pelo meu jeito que mudou muito) so que ainda tou longe e me sinto um fraco nesse momento.

Estou aqui na Lan hause da minha cidade, e acabei de chegar da academia.. vcs sabem né?! nessas academias tem muita mulher bonita e la nao era diferente. e eu o que foi que eu fiz? Nada.

Não é so dessa vez nao, varias oportunidades eu perdi nesses ultimos dias e tou mim sentindo fraco.

MIm considero muito... deixa eu ver... Tem momentos que sou meio louco de fazer coisas loucas e outras vezes sou muito inseguro, nao sei o que da em mim.

Se eu fosse falar as coisas loucas que eu ja fiz... acho q vcs nao iria acreditar, pois agora eu tou escrevendo aqui como um fracassado.

Mas... Eu sei que eu não sou.

Nesse carnaval eu nao tive muitas oportunidade,( assim foram 2, uma eu desperdiciei, 4 Hbs tops passou por mim e eu estava sozinho e nao fiz nada) e a outra...

Assim a outra nao vai dar tempo de contar pois agora meu tempo ja esta acabando... Mais vou resumir o que aconteceu.. fui sargear com elas( 2 hbs) as 2 tinha namorado( pois eu achava q so uma era que tinha).
Efim.. nao vai da tempo kkk,so que eu aprendi muito que essa sarge.

A verdade é que eu aprendo coisas novas a cada dia.

Efim, tou falando muito mais nao cheguei onde eu queria chegar.

Vou sair do Puabase. É isso mesmo que vcs leram.
Vou sair.

Aprendi muita coisa, mas agora chegou a hora de botar REALMENTE em pratica.

Prometi pra mim memso que nao vou mais acessar a comu... so vou voltar quando eu aprender na pratica e vou passar tudo que aprendi.

Vou sentir saudades :S
Abraços e agradeço a todos que mim ajudaram.
Victorhumberto96

Veterano - nível 10

#550576 Olha manow, vc teve o mesmo problema do que eu cara, o mesmo tive esse problema q vc teve sei como vc ta se sentindo um perfeito fracassado mais olha não e com palavras q vou ajuda-lo pois tive um momento como o seu olha ae momento-ruim-de-um-pua-t50889.html#p539513 ta vendo ?? n foi diferente entao eu percebi que não era nada em mim era so a maldita voz colocando coisas em minha cabeça me limitando manow nesse post que eu indiquei acima eu falei que tinha pegado 4 certo? em 2 meses de pua, depois q eu recebe o Feed do zera e dos irmãos dessa família maravilhosa, eu pude ver a verdadeira realidade e agora eu conto a vc que meu persentual foi esse :

KC : 15 ( sendo que duas HBs eu namorei por mais ou menos 15 dias!
FC: ainda não ate por q tenho 15 anos mais isso e disculpa minha pois sei que ainda posso e estou trabalhando para isso fortemente!
PC:9 ( sendo que 2 foi com 2HBs 10 dentro do buzum, eu tenho o RC aki no forum mais n sei o link ficaria horas procurando )

mais oque quero dizer aqui que momentos ruins vem sim! mais eles passam de a cara mais a tapa '' o que der deu o resto e concequencia'' cara vc e m PUA e não vai ser qualquer momento ruim q vai te derrubar coloque isso na cabeça e siga de cabeça erguida nunca desista mesmo se vc levar 5000 tocos amanhã sera um novo dia viva sua vida com intensidade e siga em frente por q vc e um alpha!!!!!!!!!!!!
Tyki

Veterano - nível 10

#550578 Cara, e você realmente precisa sair do fórum para conseguir resultados?
Isso depende das atitudes que você toma na vida, na coragem que você tem de ver uma mulher que te atrai e ir até ela.
Não acho que tu precisa realmente sair do PB pra conseguir algo, afinal, aqui você teve ajuda quando precisou, e agora que quer "melhorar" vai dar as costas pro fórum? Agora que você deveria postar relatos, tirar duvidas, ler mais, compartilhar suas experiências? É cara, acho que alguma coisa você entendeu errado, pois não é abandonando o que te ajuda que você vai se tornar alguém melhor... Mas tudo bem, boa sorte no seu caminho.
Abraço
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#551669 O que você precisa tá dentro de você cara, se você disse que tem momentos que faz cada coisa louca, traga esses momentos, esses sentimentos, esse poder de fazer o que quiser á tona... podia te mostrar como fazer isso... mas como está á desistir..

Adeus brother!
netao8

Aprendiz

#555211 Cara nao to aqui pra te pedir pra ficar, to aqui pra te falar que se vc quer evoluir, nao eh esse o caminho, como vc mesmo disse bote em pratica seus conhecimentos e veja o que pode ser melhorado
Sartorio

Melhores PUAS

MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.