- 31 Dez 2010, 01:42
Bichona!
Opa, 2011 sem dúvida VAI ser o melhor ano de minha vida, eu TENHO CERTEZA disso! ... logo esse tópico é para mim também??? Veremos...
Já pensei nisso também!
É o primeiro ano em que eu já inicio 01/janeiro sendo ALPHA conscientemente, e por escolha própria... Aliás, hoje em dia eu não aceito de antemão nada: sou eu mesmo quem decide minhas escolhas, grandes e pequenas, cada uma delas... sou o senhor do meu destino, sou o mago da minha sorte! isso é ser alpha... iniciar um ano inteiro com este frame é fascinante.... saber que não vou errar os erros de antigamente... hehe
Genial!
Elas se perguntam sim "pq ele é convencido assim? confiante assin? sexy assim??? pq? pq? pq??" enquanto elas estiverem se questionando a teu respeito, é pq entraram no teu frame, e teu jogo tá progredindo!
Verdade!
Alguma força do cosmos me chamou para o PU!
À toa é que não vim parar nesta comunidade!
Foi justamente por isso, por não aceitar ser só mais um cara "comum".
Tenho particular aversão à tudo o que se configura como "comum".
Por que, se é comum, é "na média", e, se é "na média", por definição do dicionário, é MEDÍOCRE.
Não quero e não vou ser só mais um RG no Brasil, só mais um CPF pros comerciantes, ou só mais uma matrícula na empresa onde trabalho.
NÃO!
Quero ser ímpar! Influenciar massas! Atingir o limite máximo da experiência humana!!! Me tornar IMORTAL.
Grandes almas, grandes personalidades nunca morrem, mourão.
Fato! PU não é só mulheres! Na verdade mulheres é uma CONSEQUÊNCIA do PU.
Pra mim, procurarei atingir a excelência nas seguintes áreas da minha vida em 2011:
==> Saúde = comer corretamente, se exercitar diariamente e tomar MUITA ÁGUA!
==> Amizades = círculo-social = social-proof;
==> Negócios e trabalho no Laboratório IBM Brazil;
==> O 3o semestre do meu curso superior na FATEC-SP;
==> RMLP's = pre-selection
==> Teatro = apresentar com sucesso (no teatro sucesso = "MERDA") e me tornar um ator foda!
==> Dança = aprender Zouk e avançar nos ritmos atuais.
--------------
Bom, paquito, como prometi, taí o meu feed.
Para um post fudido, um feed trabalhado.
Feliz 2010 DUMBO!!!!!! ahusaushuhsuhaushushuahusa
[ ]s
mourão escreveu:
Bichona!
mourão escreveu:
Opa, 2011 sem dúvida VAI ser o melhor ano de minha vida, eu TENHO CERTEZA disso! ... logo esse tópico é para mim também??? Veremos...
mourão escreveu:nós iremos iniciar pela primeira vez um ano conhecendo uma sociedade de homen superiores que possuem algo puro dentro deles
Já pensei nisso também!
É o primeiro ano em que eu já inicio 01/janeiro sendo ALPHA conscientemente, e por escolha própria... Aliás, hoje em dia eu não aceito de antemão nada: sou eu mesmo quem decide minhas escolhas, grandes e pequenas, cada uma delas... sou o senhor do meu destino, sou o mago da minha sorte! isso é ser alpha... iniciar um ano inteiro com este frame é fascinante.... saber que não vou errar os erros de antigamente... hehe
mourão escreveu:voce , mesmo não sendo um modelo de beleza , demosntre uma força interior capaz de surpreende-la . Ela estara se perguntando como alguem como você age de tal forma, que ela só viu em caras estilo modelo... e associará voce a eles!
Genial!
Elas se perguntam sim "pq ele é convencido assim? confiante assin? sexy assim??? pq? pq? pq??" enquanto elas estiverem se questionando a teu respeito, é pq entraram no teu frame, e teu jogo tá progredindo!
mourão escreveu:Eu tenho uma confissão a fazer . Voce por algum motivo , conheceu o PU,mas poderia não ter conhecido . Teria uma vida ´´ normal´´ , ter uma namoradinha , ser um empregado padrão , ia se manter restrito a um pquenos circulo de amizades , ia se contentar com pouco , ter altos e baixos na vida, mas NÃO!
Voce conheceu uma passagem secreta para colocar de vez o teu nome como um dos homens que venceram na vida!
Verdade!
Alguma força do cosmos me chamou para o PU!
À toa é que não vim parar nesta comunidade!
Foi justamente por isso, por não aceitar ser só mais um cara "comum".
Tenho particular aversão à tudo o que se configura como "comum".
Por que, se é comum, é "na média", e, se é "na média", por definição do dicionário, é MEDÍOCRE.
Não quero e não vou ser só mais um RG no Brasil, só mais um CPF pros comerciantes, ou só mais uma matrícula na empresa onde trabalho.
NÃO!
Quero ser ímpar! Influenciar massas! Atingir o limite máximo da experiência humana!!! Me tornar IMORTAL.
Grandes almas, grandes personalidades nunca morrem, mourão.
mourão escreveu:PUA NÃO É APENAS UM SEDUTOR!
A minha vida em 2011 vai ser resumida em 5 grandes temas
Buscarei atingir o limite nessas áreas , assim como o Cezar Cielo é nas piscinas , e como Senna era nas pistas
Fato! PU não é só mulheres! Na verdade mulheres é uma CONSEQUÊNCIA do PU.
Pra mim, procurarei atingir a excelência nas seguintes áreas da minha vida em 2011:
==> Saúde = comer corretamente, se exercitar diariamente e tomar MUITA ÁGUA!
==> Amizades = círculo-social = social-proof;
==> Negócios e trabalho no Laboratório IBM Brazil;
==> O 3o semestre do meu curso superior na FATEC-SP;
==> RMLP's = pre-selection
==> Teatro = apresentar com sucesso (no teatro sucesso = "MERDA") e me tornar um ator foda!
==> Dança = aprender Zouk e avançar nos ritmos atuais.
--------------
Bom, paquito, como prometi, taí o meu feed.
Para um post fudido, um feed trabalhado.
Feliz 2010 DUMBO!!!!!! ahusaushuhsuhaushushuahusa
[ ]s