Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Peter James - MEMBRO EXCLUSIVO
#627675 Eae galera vou ser noivo caipira , gostaria de saber qual o melhor estilo assim , algumas dicas e talz ....
eu arrumei uma calça e vou cortar um lado dela ,usar uma botina ,um blazer preto e uma camisa listrada branco e azul estilo anos 60 é da minha mãe (kkkkkkk) , e uma gravata vermelha , e vou usar a calça ate o umbigo , chapeu caipira , e um sutiã amarrada na calça e talvez uma calcinha tb e barba feita com pincel estilo cavanhaque e um paiero ...

dão umas dicas ai , e uma opinião sobre o estilo ...
e no dia quero imitar a linguagem corporal de bebado e do mazzaropi ...
Albert Camus

Veterano - nível 10

#627928 Cara,eu queria te ajudar mas não faço a mínima ideia. Rs.

Sempre gostei de festa junina,mas sempre fui alheio a essas coisas(casamento,quadrilha),no máximo as meninas dançando.

Minha dica é fazer o que você quiser e de preferência inovar.
Don Juan.

Aprendiz

Peter James escreveu:nossa heim , ninguem comenta ou da um feed ajudando ...

Cuidado aí man, Que isso? solicitando e pondo nosso feed num pedestal?

Cara, eu diria que quem possa fazer essa escolha é você mesmo, do jeito que tá ta maneiro, não seria uma duvida para ser postada aqui . :ae

mas, tudo bem, você escolhe o jeito certo se você se sentir bem e ver q vai arrasar ta tranquilo, pare de buscar a aprovação ou opnião alheia geralmente isso consiste em outras coisas, um abismo leva ao outro, quando perceber ta buscando aprovação de mulher e vindo pedir duvidas sobre atos, ensanos seus, seja esperto! :ae

Abraços!
joaozim64

Veterano - nível 8

#627964 eu pessoalmente acho quadrilha uma droga kkkk' nao participo nem ferrando' Mas ja que voce vai participar , tente ser voce mesmo , e procure se destacar perante os outros , porque se vc se vistir igual á todo mundo , nao rola neh? ksks' Abrçs (:

Criador do tópico

brunnohb2 escreveu:
Peter James escreveu:nossa heim , ninguem comenta ou da um feed ajudando ...

Cuidado aí man, Que isso? solicitando e pondo nosso feed num pedestal?

Cara, eu diria que quem possa fazer essa escolha é você mesmo, do jeito que tá ta maneiro, não seria uma duvida para ser postada aqui . :ae

mas, tudo bem, você escolhe o jeito certo se você se sentir bem e ver q vai arrasar ta tranquilo, pare de buscar a aprovação ou opnião alheia geralmente isso consiste em outras coisas, um abismo leva ao outro, quando perceber ta buscando aprovação de mulher e vindo pedir duvidas sobre atos, ensanos seus, seja esperto! :ae

Abraços!

acabei colocando o cometario de uma maneira errada , so tava querendo algumas dicas e ideias novas , mas vc tem razão tenho que ir do jeito que quero ...

Criador do tópico

joaozim64 escreveu:eu pessoalmente acho quadrilha uma droga kkkk' nao participo nem ferrando' Mas ja que voce vai participar , tente ser voce mesmo , e procure se destacar perante os outros , porque se vc se vistir igual á todo mundo , nao rola neh? ksks' Abrçs (:

é vou diferente da galera , de um jeito que me destaque dos outros ...