Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Loke

Veterano - nível 1

#422562 Fala ae galera.

Isso aqui é só um registro - e uma promessa também - do meu objetivo principal que eu vou carregar por 2 anos (ou quando eu atingir isso).

Depois de ter estudado um pouco sobre estabelecimento de metas eu cheguei a esta principal: Me tornar um mestre nas relações humanas.

Só para deixar claro, estou partindo do ZERO.

O material de estudo vai ser:

- Como fazer amigos e influenciar pessoas de Dale Carnegie;
- Como torna-se irresistivelmente persuasivo de Robert Abraham;
- Um seminário do Anthony Robbins sobre Ultimate Humans Relations;
- Um track do Brian Tracy "Superior Humans Relations";
- Wholehearted de Brené Brown;
- The End book, Community Seductions Sucks, The innergame challenge e artigos/videos de LoGun - o material de Pick Up.

Eu sei, partir de um AFC direto para natural sem passar por nada - não li nada sobre mystery ou qualquer outra coisa ou técnica - é difícil.
Mas, o natural é o que está de acordo com minha ideologia.

Eu vou postar meus relatos, experiências e Técnicas dos materiais anteriores durante a jornada.

Como eu disse é só para deixar registrado mesmo (nem quis botar em outra área do Puabase).

Desejem me sorte!

Abraço.

PS.: O motivo porque eu acho possível isso é um programa (curso) que vou comprar que vai me ajudar muito na mudança - e outras
técnicazinhas que eu aprendi. Mas isso eu explano quando eu tiver certeza que elas funcionam.
JohnybiDu - MEMBRO EXCLUSIVO
#556583 Vai fundo cara!
Faça o que tem vontade de fazer.
Começa muito bem estabelecendo metas, suba degrau por degrau ciente de que haverão pedras no caminho.
Boa iniciativa!
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#556594 Isso aí, man!
Estabelecer metas é fundamental no início de qualquer jornada evolucional.

Muita sorte pra você, e sucesso em todas as áreas da sua vida.

Abraço forte!
tchekoo

Aprendiz

#633687 cara coloca isso onde vc possa ver todos os dias pra nao desanimar \o/

e boa sorte!!!!
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#633694 Vai firme cara! siga em frente e não desista, pois todo esse conhecimento sem duvidas vale a pena :ae e ainda lhe recomendo outro livro , que é o Poder Sem Limite do Anthony Robbins. Esse não pode faltar, ainda mais que tu quer estabelecer grandes metas: esse livro ensina o caminho certo a seguir!