Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Plazum

Pua Portugal

#659443 vo mandar ela liga a can e conferir, o foda e q ela fala q a tela fica escura :/
bem o que pude ver mais ou menos é isso...
1-nao cair na friend zone
2-nao se prender nessa HB
3-conferir se e fake ou nao
4-continuar gerando atração
5-nao criar expectativas
marcos18

Aprendiz

#659724 Você tem que continuar sua vida normalmente e não ficar se baseando em uma transa. Estou te falando isso para você por alguns motivos que realmente acontece. Um deles é que ela pode estar brincando com você, só para aumentar a auto-estima dela e isso por consequência vai diminuir a sua, isso é uma coisa nada agradável. Outro motivo é que se você ficar pensando só na transa que vai ter com ela, que talvez nem ocorra, você vai basear sua vida toda praticamente nesse acontecimento que nem seja tão bom como você deve estar imaginando e isso vai fazer você perder a oportunidade de transar com mulheres que realmente vale a pena e que você vai aproveitar bem mais do que ter ficado todo esse tempo esperando. E mais um motivo que vou te indicar é que esperar nunca é bom, faça hoje o que você vai ter que esperar 2 meses para fazer e com mulheres, muito mais atraentes!!!
Avatar pua
Victors2

Veterano - nível 9

#659727 Cuidado maninho, pode até ser sequestro essas parada o mundo hoje em dia tá facil não... va encontrar com ela com alguem te acompanhando essas parada assim... Abraço.