- 13 Jul 2012, 03:15
galera decidi joga online esses dias de mt chuva aqui aonde eu moro
OK
(ahh vo pula umas partes!...)
ai eu ja falei q quero transar com ela e ela disse o msm pra mim!
entao agra ela vai vim pra minha cidade, no dia do aniversario do namorado dela (aioeiooie)
e ai eu e ela vamos sair e vamos TRANSAR!
mas isso e so em setembro de 2012, ainda estou em julho...
e agra q nos ja mostramos que queremos transar um com o outro, e eu flertando MUITO!
agra eu devo fazer oque?
-dar um tempo dela?
-conversando com ela ate chegar o dia?
nesse tempo vou começar a fazer academia (eu parei por um tempo), parar masturbação de vez, praticar muito e melhorar muito meu jogo, fazer meditação, correr, tomar meu tribulus terrestris... enfim!
vou querer tar no meu auge pra pegar essa hb 11 linda gostosa, loira, corpo violao, muito sexy, louca por mim!
mas entao, agra q ja falei tudo com ela, ESSE era o momento que eu ja deveria ter transado com ela, mas e agra q q eu faço?
vo mete pra caralho nessa tesuda!
talvez nesse tempo com ela devo continuar flertando e fazendo ela se esforçar mais e mais?
OK
(ahh vo pula umas partes!...)
ai eu ja falei q quero transar com ela e ela disse o msm pra mim!
entao agra ela vai vim pra minha cidade, no dia do aniversario do namorado dela (aioeiooie)
e ai eu e ela vamos sair e vamos TRANSAR!
mas isso e so em setembro de 2012, ainda estou em julho...
e agra q nos ja mostramos que queremos transar um com o outro, e eu flertando MUITO!
agra eu devo fazer oque?
-dar um tempo dela?
-conversando com ela ate chegar o dia?
nesse tempo vou começar a fazer academia (eu parei por um tempo), parar masturbação de vez, praticar muito e melhorar muito meu jogo, fazer meditação, correr, tomar meu tribulus terrestris... enfim!
vou querer tar no meu auge pra pegar essa hb 11 linda gostosa, loira, corpo violao, muito sexy, louca por mim!
mas entao, agra q ja falei tudo com ela, ESSE era o momento que eu ja deveria ter transado com ela, mas e agra q q eu faço?
vo mete pra caralho nessa tesuda!
talvez nesse tempo com ela devo continuar flertando e fazendo ela se esforçar mais e mais?