Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Plazum

Pua Portugal

#659342 galera decidi joga online esses dias de mt chuva aqui aonde eu moro
OK
(ahh vo pula umas partes!...)
ai eu ja falei q quero transar com ela e ela disse o msm pra mim!
entao agra ela vai vim pra minha cidade, no dia do aniversario do namorado dela (aioeiooie)
e ai eu e ela vamos sair e vamos TRANSAR!
mas isso e so em setembro de 2012, ainda estou em julho...
e agra q nos ja mostramos que queremos transar um com o outro, e eu flertando MUITO!
agra eu devo fazer oque?
-dar um tempo dela?
-conversando com ela ate chegar o dia?
nesse tempo vou começar a fazer academia (eu parei por um tempo), parar masturbação de vez, praticar muito e melhorar muito meu jogo, fazer meditação, correr, tomar meu tribulus terrestris... enfim!
vou querer tar no meu auge pra pegar essa hb 11 linda gostosa, loira, corpo violao, muito sexy, louca por mim!
mas entao, agra q ja falei tudo com ela, ESSE era o momento que eu ja deveria ter transado com ela, mas e agra q q eu faço?
vo mete pra caralho nessa tesuda!
talvez nesse tempo com ela devo continuar flertando e fazendo ela se esforçar mais e mais?

Criador do tópico

Plazum

Pua Portugal

#659360 Foi mal me empolguei na postagem...

tava jogando online game
com uma mina de outra cidade
tipo joguei certinho com ela
ja marcamos de transar
so q ela so vem pra minha cidade daqui uns tempos
como deve se minha conversa com ela agra?
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#659371 Tu vai esperar mesmo para comer ela?

Até lá tu vai virar amiguinho dela1

Não é possivel que não tenha nenhuma mulher na tua cidade!
Aprenda o seguinte, menina so aceita dar de cara pro cara quando é muito safada, cara vai conversando com ela mas vai viver tua vida, vai pegar as outras com a xaninha molhadinha que so estão esperando pica!
leokbrg

Veterano - nível 7

#659375 Tem gente que diz que manter o "relacionamento" pela internet desgasta, acaba com o assunto e ela pode perder a atração... fora que na hora de se encontrarem vão ficar perdidos. Essa eu acho que sera a resposta da maioria aqui.

Mas eu ja vivi um caso de uma menina que eu teclava com ela toda semana, durante um ano quase, e ela insistindo em me ver e ficar comigo e tals... mas nunca fui muito afim dela. Enfim, no meu caso, com o tempo ela não "esfriou", mas ha casos e casos. Se distanciar totalmente num é uma boa, mas também ficar tc com ela sempre é ruim também. Saiba calibrar, procure trocar algumas palavras uma vez na semana. Mas conversar e conversar todo dia pode desgastar mesmo eu acho.
Master Will

PUA EXPERT

#659381 Continue falando com ela, mas tome cuidado com esse negocio de jogo online. Eu particularmente sempre entro, mas nunca cheguei a encontrar pessoalmente ninguem que conheci na net nao.

Criador do tópico

Plazum

Pua Portugal

#659384 nao cara, ela tem namorado, eu nao quero me relacionar com ela, so foder ela e pronto!
e nao so virgem, mas com uma hb dessa subiu pressão pra cabeça kkkkkk
HigorP

Veterano - nível 10

#659431 Cara, você conhece ela? ja viu ela? se não, vish esquece, ela pode estar fazendo você de bobo ou pode ser algum fake fazendo graça, eu particularmente não invisto em jogo virtual.mas essa não é a resposta que você quer, certo.
Nesse meio tempo continue sua vida normalmente, digo sargeando, indo atras de OUTROS FC'S, kc's etc... não fique esperando dias porcausa de UM fc, sendo que você tem mais de 1 mês e pode conseguir mais de 30 fc's, fikdik

abs,.