Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Bruce Wayne Rises
#518290 Olá galera!

Bom fiinal de semana para todos!

Vou voltar a estudar dentro de alguns dias e no meu curso, tenho quase certeza de que há uma [HB] interessada em mim!

Ela já deu vários sinais de [IDIS], o clássico olhar quando não estou percebendo e o desvio de olhar, quando acabo percebendo essas encaradas que ela me dá!

Nós já tivemos contato, já conversamos, ela é uma garota interessante, mas o que posso perceber nela, é que ela não gosta muito de me ver conversando com outras [HBS], mesmo estas HBS sendo minhas colegas de trabalho ou de curso!
Isto é, caso, acabe conversando ou trocando algumas palavras sobre trabalho com essas [HBS], essa [HB] do caso, se joga para outros caras ou com os colegas dela! Fica fazendo charminho em cima deles, ás vezes conversa de mãos, acho que ela tenta fazer ciúmes em mim!
Eu fico percebendo a jogada dela, mas procuro não comentar nada sobre o assunto com ela!

Assim, alguém poderia me aconselhar ou me ajudar sobre esse caso de como devo proceder nas próximas vezes? Dizer, por que, ás vezes ela se comporta assim?
Bruce Wayne Rises
#518293 Ah, uma coisa muito importante, ela ás vezes se comporta de um jeito muito esquisito: Há momentos que ela chega a me tratar bem, ela é muito carinhosa comigo, mas há momentos que ela chega a dosar esse carinho que ela me dá, tipo meio a meio: há momentos que ela chega a me dar esse carinho, outros momentos, não!
Alvaro Gabriel Avila
#518355 Cara já penso que essa hb esteja querendo brincar com você?

Sim, ela pode estar fazendo isso meu caro amigo, te aconselho a ir jogar com ela um indirect só para ver se ela corresponde

E se o indirect não der muito bem ?

Use neg's e C&F, e uma boa dose de DVS, mas calma em aproximar com essa hb

Quando ela esta carinhosa oquê pode fazer é, utilizar o momento carinhoso nela para criar a área perfeita para sedução, kino será perfeito nessa hora e com um contato visual forte e KC na hora

Quando ela começar a mudar com você sabe oque deve fazer?

Mostrar que nem está ligando com a mudança de comportamento dela, mostre que aquilo é coisa de criança imatura

Quando ela der encima de algum amigo/colega seu, é facil se você tem alto valor com as garotas na classe mostre que você também tem varias coisas para fazer do que ficar na dela sempre, mas por favor nunca faça isso na cara dela né meu colega

Esse tipo de atitude é normal amigo, é facil de resolver só precisa estar pronto para jogar e ver a carinha de cachorro que a hb irá fazer

Então boa sorte meu amigo

Dicas: Sempre fique ligados nos idi's dela, porque pode ser s´para jogar contigo, se percebe que está funcionando o seu jogo com ela, não fica no indirect quando estiver já no conforto com ela, use o direct e fala na lata oque você quer com ela, e sempre fica ligado no que a hb pode oferecer e prejudicar na sua jornada PUA, já teve casos que a hb só atrapalhou minha jornada PUA, e isso foi ótimo porque tive alguma aventura que me deixou mais forte ainda

.:BANDIM:.
Bruce Wayne Rises
#518411 Ah, mas eu não dou importância, quando ela muda de comportamento comigo, não comento nada com ela, saio de perto e vou conversar com outra [HB], em muitas vezes, eu já fiz isso, não demonstro ciúmes e muito menos entro no joguinho dela. Pra você ter uma ideia, quando ela está sozinha comigo, conversando, trocando ideias e tal, ela me trata bem, carinhosa e tudo mais, teve uma vez, que, ela me deixou tocar no rosto dela..... já ficamos de mãos dadas em certas ocasiões!
Quando, ela se junta com as amigas, ela muda de comportamento e de atitude comigo! A propósito, eu não sabia que ela existia, foi uma amiga dela que veio apresentá-la pra mim., mas antes da apresentação da HB, a HB já vinha me dando olhares.
Houve papo entre elas sobre aliança de compromisso ! As amigas dessa HB do caso, todas já compromissadas com namorado ou casadas( com filho e tudo mais)!
Bruce Wayne Rises
#518928 Pessoal, gostaria de obter mais informações a respeito desse assunto!
Baixista
#518947 Acho que principalmente tem que ter uma atitude alpha em todos os momentos. tem que tratar ela do mesmo jeito quando ela esta carinhosa e quando nao.

Já ouvi dizer que vc tem que tratar as mulheres que nem cachorros, quando fazem alguma coisa que vc gosta, vc presenteia de volta, com um IDI ou um kino.

além de tudo isso tem que jogar de acordo com a situacao né, ambiente de estudo ali. O jogo tem que ocorrer nas horas certas e nao a todo momento, outro indicador alpha (indiferença)

E cara, ja pegou no rosto? ja andou de mao dada?? acho que voce está ficando de retardatário jovem!!! ajeita e chuta na caixa!!!
Bruce Wayne Rises
#518955 Sim, já toquei no rosto dela uma vez, como já andei de mãos dadas com ela!
Eduardo Sobreiro
#524559 Sim,uma regra mto simples é tratar as HBS da mesma maneira que tratam você independentemente se forem melhores amigas,amigas,conhecidas,desconhecidas ou alvos.