Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Fellipegym

Aprendiz

#687656 Eu estava namorando, um ex-VVs e foi por 3 anos ¬¬. Eu tenho Ódio Mortal dela ! Ela já leu vários livros de como ter os homens aos seus pés ela mesmo já me disse e eu joguei isso na cara dela quando brigamos ¬¬.

Domingo tem uma Domingueira e fui convidado por dois amigos meus ! Estaria presente certeza e confirmei a presença no Facebook.
Em menos de 2 horas uma das organizadoras da Festa chamou minha EX. Logo após eu confirmar a presença no evento no FACE ela confirmou a presença na mesma página ná domingueira, parece que foi só pra me pirraçar olha que DROGA! :bravo

Lá existe a possibilidade de novas HB me quererem já que estou com a moral feita lá, pois o melhor amigo e um dos organizadores da e amigos dos outros dois organizadores da festa FESTA. Meu amigo é pua e já falou bem de mim pra todo mundo. Tenho medo de estragar tudo, Ela é muito esperta e joga muito bem !

Devo ir na Poper On ? Como Agir nessa poper On? Me disseram pra não ignorá-la mas sim mostrar que não importo com ela e fazer novas amizades e não me preocupar com os resultados. Eu queria muito conseguir isso, mas não se se vou dar conta. Mais alguma Dica ? :confuso
Innervision

Veterano - nível 9

#687660 Eae blz,

Ae amigo, se voce for, vá pra aguentar o tranco,porque provavelmente ela vai jogar com voce, ficando com outro cara e tal, e ai faça papel de quem nao ta nem ai, nao seda às investdas dela e chegue em outras HBs claro.

Agora se achar que nao vai aguentar o tranco, melhor nem ir.

Abraço