Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Wanderson

#434184 Bom pessoal meu nome é Wanderson e estou aqui para aprender novas habilidades e voltar a praticar algumas coisas que já sei e tinha parado de praticar.
Há 2 anos atras ingressei no mundo da sedução disposto a mudar minha vida sexual,quando tomei um pé na bunda de uma loira,pois eu era extremamente apaixonado e grudento.Nesse período comecei a desenvolver minhas habilidades,saí com várias mulheres e fiz sexo com muitas delas.
Depois disso me casei com uma morena,tive dois filhos com ela e acabei me afastando do mundo da sedução.
Hoje estou inseguro,ansioso,tímido e insatisfeito por ficar apenas com uma mulher.
Quero retomar o meu controle interno,ser autoconfiante,aprender a ser mais espontãneo e ser o macho alpha que toda mulher deseja.
Quero aprender o máximo que eu puder e praticar tudo que aprendi,e participar ativamente compartilhando meus avanços e interagindo com os demais membros.
Desde já peço desculpas por algum erro de português.
Sucesso a todos !!! :ae