Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Buzz89

Aprendiz

#422477 1. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Quero ter um pulso firme com as mulheres, para de ser akele garoto trocha, ser mais confiante comigo mesmo, cansei de ser akele garoto bonzinho q sempre quis ver os outro bens, e essas pessoas nao darem o respectivo valor...quero curti mais a minha vida e nao me prender a uma mulher tao cedo.

2. Quais seus pontos fortes e fracos?
Ponto forte: sou persistente, e mto brincalhão. Defeitos: timidez, e por ser brincalhao acabo falando coisas erradas e parecendo uma pateta....

3. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Ser mais firme nas palavras e nas atitudes, sem extrapola, usa meu lado brincalhao pra conforta as mulheres e nao pra pensarem q sou um retardado.

4. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Uma boa pergunta, sempre quis modificar minha vida com alguem do lado, mas nunca tive alguem que prestasse, acho que essa sera minha primeira vez que quero muda minha vida pro meu bem próprio.

5. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Nao sou um cara com a vida feita, sempre tive q correr atras do que eu quero, em escolaridade nao sou um nerd, mas na vida sou um cara inteligente, as vezes ate esperto. trabalho de porteiro, tenho bastante contato com pessoas que ajudo um poco na minha timidez mas nao e a mesma coisa de chegar em uma mulher, mas creio que com a ajuda de voces eu possa mudar isso.

OBS: desculpa por algumas palavras, mas acabei de sair de um relacionamento com uma HB 6,5 xD de 25 anos recem divorciada com uma filha, fiz de tudo pra ela, mas por que ela me viu de cara fechada e nao quis da um beijo nela ela decidiu ir embora.

Quero uma opinião de voces no que eu posso muda meu estilo pra melhor...mas nao sei onde postar a foto e talz...

Obrigado galera PUA conto com voces nessa minha nova vida, nova JORNADA