Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
wesley lopes braga
#476836 Bom galera, tive conhecimento do PuaBase através de um vídeo que uma amiga minha postou no Facebook. O vídeo em questão é o "Não deixe o amor passar". Vi a logomarca do PuaBase nesse vídeo e fiquei curioso, acabei acessando o canal do PuaBase no Youtubeo, fui vendo os outros vídeos e acabei encontrando o fórum.

Interessei-me pelo PuaBase porque a sedução nunca foi meu forte e, pelo que pude perceber até agora, vocês levam mesmo a sério o tema. Isso me fez a acreditar que, através deste fórum, eu possa discutir minhas dificuldades e qualidades para melhorar minha interação com as mulheres.

Acredito que meus pontos fortes sejam: boa aparência; bom astral (quase sempre sorrindo); gosto dançar (forró de preferência). Meus pontos fracos são: dificuldade em fazer o primeiro contato; quanto mais afim de alguém, mais travado fico; não sei o que dizer na abordagem e acabo esperando a oportunidade que, na maioria das vezes, não surge; quando não percebo interesse por parte da garota, quase sempre, nem tento abordá-la; resumindo, sou um covarde!

Desde que terminei meu último relacionamento decidi mudar de vida, pois durante este minha ex-namorada sempre criticava o meu jeito, principalmente na questão de eu brincar com quase tudo. Acabei me sentindo um verdadeiro "moleque", mas, desde então, venho tentando mudar isso.

Quando me sinto atraído por uma garota, a primeira sensação que sinto é um frio na barriga, mesmo assim tento transparecer tranqüilidade, mas nem sempre tenho êxito e acredito que isso interfira, e muito, na minha abordagem. Por isso quase sempre recorro a bebidas alcoólicas pra me sentir mais confiante.

Bom galera, isso é um pouco de mim. Espero que possam me ajudar. Desde já agradeço. Grande Abraço.