- 22 Dez 2011, 10:38
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Resp: Google, lendo o livro "o jogo", resolvi pesquisar sobre Neil Strauss e Mystery, achei o termo PUA, pesquisei sobre ele e achei esse site, qual acredito que possa me fornecer muito conhecimento na área.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Resp: Ganhar conhecimento para aumentar meus contatos sociais, incluindo poder de atrair, conhecer, seduzir e transar com uma grande gama de mulheres.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Resp: Ponto forte: vontade de aprender e utilizar esse aprendizado. Ponto fraco: timidez, (o velho pensamento do "E se").
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Resp:Conhecer e levar varia mulheres para cama. Quero ser "o cara".
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Resp: Sempre que percebo que tenho potencial, mas me falta atitude para me transformar em algo melhor.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Resp: Desejo de tê-la.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Resp: Sou um cara as vezes mais tímido do que o normal, que gostaria de expandir meu conhecimento na arte da sedução, onde eu acredito que nao é uma arte de sorte, mas sim de exatidão como uma ciência.
Agradeço desde já à todos que puderem contribuir com meu desenvolvimento.
Resp: Google, lendo o livro "o jogo", resolvi pesquisar sobre Neil Strauss e Mystery, achei o termo PUA, pesquisei sobre ele e achei esse site, qual acredito que possa me fornecer muito conhecimento na área.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Resp: Ganhar conhecimento para aumentar meus contatos sociais, incluindo poder de atrair, conhecer, seduzir e transar com uma grande gama de mulheres.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Resp: Ponto forte: vontade de aprender e utilizar esse aprendizado. Ponto fraco: timidez, (o velho pensamento do "E se").
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Resp:Conhecer e levar varia mulheres para cama. Quero ser "o cara".
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Resp: Sempre que percebo que tenho potencial, mas me falta atitude para me transformar em algo melhor.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Resp: Desejo de tê-la.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Resp: Sou um cara as vezes mais tímido do que o normal, que gostaria de expandir meu conhecimento na arte da sedução, onde eu acredito que nao é uma arte de sorte, mas sim de exatidão como uma ciência.
Agradeço desde já à todos que puderem contribuir com meu desenvolvimento.