- 02 Jan 2015, 06:41
Galera , vou dividir minha histórias com vocês , tenho 19 anos , e tenho instagram, eu sempre achei que falar com hb pelo facebook não iria dar certo , pq imagino um monte de caras que fazem isso ... resolvi usar o instagram que talvez nao é mto diferente , mas no instagram tinha mais moral que no face , TENHO muitos números de meninas no whatsapp , pra mim o instagram ta sendo meu ganha pão to saindo com muitas meninas , fruto do instagram e whatsapp , MAAS !!! Esse número era pra ser bem maior , pq tenho muitas mulheres que acabo deixando de conversar acredito que 70% das meninas que eu pego o número eu saio com elas ,eu sei como chamar uma mulher pra sair , sei desenrolar na conversa , eu sou exigente e quero diminuir esse 30 % pra tender a 0% ,
a minoria das meninas me dão essa desculpa ,
1) NUNCA TEM UM DIA PRA SAIR COMIGO
2)DEMORAM PRA RESPONDER
3)FURAM ENCONTROS NO ÚLTIMO DIA
essas são minhas duvidas , eu consigo pegar muitas , mas sempre tem aquele peixe que escapa da rede e isso não é bom ! Já sei bastante coisa
eu queria dicas em nivel avançado , tipo a menina falar que "VOU PENSAR " o que respondo ? hoje respondi assim " Amanha vai estar no tedio , e ainda vc vai ter a sorte de ir me conhecer " , se vai funcionar não sei kkk , não sei se respondi certo , talvez sim , tentei ser o mais pua possivel ,
O que mais me pega na veia é a hb furar comigo pqp !
Eu arrumei esquema com uma hb nivel 9 ela é bem gostosa , ela furou comigo de ultima hora , eu meio que tentei fingir que nao tava muito ai pro furo que ela me deu , o que faço , ela ainda demonstra interesse e tals, não chamo ela todo dia .
Detalhe as Hb ditas acima não tenho contato pessoalmente , e 95% ainda não as conheço
a minoria das meninas me dão essa desculpa ,
1) NUNCA TEM UM DIA PRA SAIR COMIGO
2)DEMORAM PRA RESPONDER
3)FURAM ENCONTROS NO ÚLTIMO DIA
essas são minhas duvidas , eu consigo pegar muitas , mas sempre tem aquele peixe que escapa da rede e isso não é bom ! Já sei bastante coisa
eu queria dicas em nivel avançado , tipo a menina falar que "VOU PENSAR " o que respondo ? hoje respondi assim " Amanha vai estar no tedio , e ainda vc vai ter a sorte de ir me conhecer " , se vai funcionar não sei kkk , não sei se respondi certo , talvez sim , tentei ser o mais pua possivel ,
O que mais me pega na veia é a hb furar comigo pqp !
Eu arrumei esquema com uma hb nivel 9 ela é bem gostosa , ela furou comigo de ultima hora , eu meio que tentei fingir que nao tava muito ai pro furo que ela me deu , o que faço , ela ainda demonstra interesse e tals, não chamo ela todo dia .
Detalhe as Hb ditas acima não tenho contato pessoalmente , e 95% ainda não as conheço